Conheça a dupla Ricardo & Eduardo - De corpo e Alma
CD e DVD "Ricardo & Eduardo -"Corpo e Alma"

Dupla lota casa noturna de São Paulo para gravação do 1o DVD e 6o CD da carreira.

Mais que especial. Assim pode ser definida a noite do dia 15 de abril de 2009 para Ricardo & Eduardo.

O grande motivo foi a gravação do primeiro DVD, CORPO E ALMA, e sexto CD da dupla, que após 15 anos de estrada, pôde dar mais um importante passo na carreira.

Simpatia e humildade são marcas registradas
dos meninos de Brasília (DF), que já conquistaram e vêm conquistando milhares de fãs por onde passam. Hoje, mais maduros e confiantes, Ricardo e Eduardo sabem que o sucesso verdadeiro só pode ser alcançado com muita perseverança e “pé no chão”.

Até agora, são cinco CDs gravados, além de compilações para rádios e projetos como Gado Novo, da Universal Music, e do qual fazem parte as músicas "Bando de Vagabundo" e "Cada Dia Te Quero Mais".

Porém, a dupla ficou bastante conhecida com a música "Arrepiado"(de Bozzo Barretti/Juno), executada nas principais rádios de todo País.

Toda essa bagagem pode marcar 2009 como ano definitivo para o reconhecimento profissional que almeja todo artista.
E apostando nesse sucesso, foi que Ricardo & Eduardo gravaram o primeiro DVD ao vivo da carreira, na tradicional casa noturna do gênero sertanejo, Villa Country.

Primeiramente, a dupla selecionou, entre mais de mil músicas de diversos compositores, as 20 faixas para compor o DVD, cuja produção teve, mais uma vez, o respaldo e a produção de Bozzo Barretti.
Entre as regravações, estão os sucessos: "Arrepiado", que ganhou nova versão; "Chuvas de Verão", "Mia Gioconda" e "Corpo e Alma", nome escolhido para o DVD.

Já o repertório das inéditas é composto pelas românticas: "Você", "Retina", "Anjo Vem", "Coração Insensível", "Teu Olhar" e "Insubstituível".
Para quem prefere as dançantes, estão: "Cê que sabe", 'Cola em Mim", 'Beijo me Liga", "Zé Minhoca", "Doida", entre outras.
Além da canção"Ta Meio Fraco", que, fez parte da trilha sonora da novela Paraíso (Rede Globo). Mais três músicas fazem parte do projeto “Batidão Sertanejo” da Som Livre, as músicas são: "Beijo me liga", "Cola em mim" e" Tá meio fraco", que deu muita credibilidade para os meninos.

Durante o show, o clima era de muita alegria e emoção. A platéia pôde contar, ainda, com surpresas, como a participação especial de Chico Rey e Paraná na música Lembranças e Saudades, Bozzo Barretti e o coral Corpo e Alma na musica Corpo e Alma.

A Música Beijo me Liga foi escolhida como música de trabalho e se destacou como uma das mais tocadas na rádios de todo país.

Atualmente, está tocando a nova música "FAZ UM CORAÇÃO COM AS MÃOS', ela esta se destacando muito rápido por ter um tema diferente com gesto de um coração que é feito pelas mãos, dando uma abertura imensa nos veículos de comunicação.
Já foram feitos muitos programas de TV com essa canção, por exemplo: TV Globo (Caldeirão do Huck “fundo musical”) Rede TV (Super Pop), SBT (Domingo Legal e fundo musical da mini série Vida Alheia), TV Record (Hoje em Dia), TV Gazeta (Mulheres), TV Aparecida (A Padroeira), CNT (Notícias e mais) etc.

Agora em 2010 estão lançando a música "Anjo de Madrugada", novo sucesso da dupla.

Maiores informações: www.ricardoeeduardo.com.br
www.spacemusic.com.br
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados