Entrevista com o Cantor Daniel 21/09/11
Entrevista com o cantor Daniel – 21/09/11

1) Quanto tempo o CD “Pra ser feliz” levou pra ficar pronto e como foi a escolha do repertório?
Daniel - Entrei em estúdio no fim de Março e em Junho terminamos, em meio a shows realizados no Brasil e nossa viagem ao EUA no show Brazilian Day.
Grande parte do repertório já estava guardado e já deveriam ter entrado em CDs passados, caso das músicas “E Agora”,” Filho do Mato” e “Embora”.
Há também as regravações das canções que conseguimos a liberação do Roberto Carlos “Do Fundo do meu coração” e do Ronnie Von “Eu Amo amar você”.
“Pra ser feliz” é um retrato do que estou vivendo neste momento e que é o nome do nosso show que já estou realizando na estrada desde o começo do ano.

2) Como é agora conciliar sua agenda de shows em relação a sua família? Mudou muita sua rotina?
Daniel – Mudou sim, a prioridade da família, já tenho mais pressa em voltar pra casa. Apesar da rotina que é muito agitada(neste mês de Setembro foram 18 shows), tenha dado muita atenção pra minha filhinha que ainda é nova e requer cuidados em estar mais tempo junto com o pai e a mãe.

3) Hoje em dia é um pouco mais fácil fazer sucesso, há acordo de empresários com as rádios e muitos fazem a distribuição de CDs gratuitamente. O que você acha?
Daniel – Não sou a favor de rótulo. Postura, atitude vai de qualquer um. Isso vem de cada pessoa. Não concordo com muitas coisas sabe. Priorizo o Cd original. Há gravadores quebrando por causa disso, muitos profissionais são afetados.
O Cara da barraquinha que vende seu cd tem que ganhar seu dinheiro e as pessoas que tem menos condições de comprar um cd acaba achando esse caminho o mais fácil.
Acredito na Sony Music e nas pessoas que procuram comprar o cd original na caixinha com encarte, letras.
Mas sei que o caminho será a internet mesmo, mas ainda acredito no mercado.

4) Você esta antenado no sertanejo universitário, você ouve? Quem você destacaria?
Sim ouço com certeza. Tem a dupla Victor & Léo que são diferenciados e a dupla Fernando e Sorocaba que também eu acho muito interessante.

5) Queria saber sua opinião ou falasse um pouco dessa notícia da separação temporária da dupla Bruno & Marrone e da volta da dupla Edson & Hudson aos palcos.
Bom sobre o Marrone tem esse problema mesmo que ele tem medo de avião, essa fobia, tem que fazer tratamento mesmo que é a melhor coisa.
Sobre a dupla Edson & Hudson, não sei por qual motivo eles se separaram, mas isso nem deveria ter acontecido, mas achei muito legal a volta da dupla e essa questão de harmonia entre os irmãos.

6) Já pensando no futuro, você já tem um novo projeto em mente? E o projeto “Meu reino encantado”, não está faltando um DVD? O que você ainda não fez que gostaria de realizar na carreira?
Sou muito realizado com meu trabalho, mas ainda tenho muito caminho pela frente. Ano que vem (2012) irei completar 30 anos de carreira.
Pretendo gravar um DVD comemorativo, um documentário e um livro. Também pretendo dar continuidade com meus projetos na área social, como voltar com o Daniel Futebol Clube.
O DVD do meu projeto “Meu Reino Encantado” também esta sim nos planos, pois faz parte da minha origem e isso é muito importante pra mim.
E é claro continuar a fazer o que eu mais gosto que é cantar.

Um grande abraço e fiquem com Deus! Daniel

Agradecimentos – Equipe Imprensa Sony Music
Lucas Damião
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados