Alan Jackson volta com novo CD ""Thirty Miles West"
Alan Jackson lança seu novo CD "Thirty Miles West", o segundo após sua triunfal volta ao Show Businness

Novo CD tem ótimas canções country e é o sucessor de "Freight Train" de 2010

Release "Thirty Miles West" comentado

Eu sou de nenhuma maneira o maior fã de música country, mas quando as pessoas me perguntam quem são meus cantores favoritos do sexo feminino e masculino são nesta indústria eu responder rapidamente dizendo Dolly Parton e Alan Jackson.

Ambos tiveram muito distingue carreiras e nunca se cansam de sua música. Eu também possuir tudo os dois já colocou para fora.

A partir do momento que eu vi Alan Jackson na abertura de Randy Travis, em 1991, eu sabia que ele estava destinado a ser um dos maiores cantores da história da música e as suas vendas de discos, vários prêmios e os seus maiores êxitos consistentes provar tudo isso. Seu mais recente CD, "Trinty Miles Out", é simplesmente um dos melhores dele.

Em 2012, Alan Jackson acha a sua vida numa encruzilhada: seus filhos foram crescendo rapidamente (sua filha mais velha se formou faculdade), sua esposa lutou contra um câncer e ele deixou sua casa a gravação de Arista Records, porque ele sentiu o rótulo não foi promovê-lo como deveriam . Assim, como Dolly, iniciou sua própria gravadora chamado ARC (Empresa de Alan Record). O resultado é este, o seu álbum de estúdio 17.

Com 13 faixas um dos meus favoritos é o segundo single lançado de rádio chamado "Você não tem que me ama mais". Outros destaques aqui incluem "Long Way to Go" (o primeiro single que chegou ao # 24), "Sua vida é uma canção", "Everything but The Wings" e "Olhe nos olhos dela e Lie", os últimos 3 composta por Alan. A melhor pista é o final, "Quando eu a vi saindo", uma canção Alan escreveu para sua esposa enquanto ela lutou contra um câncer, que é provavelmente a sua composição mais pessoal de sua carreira.

Há também um dueto com Zac Brown chamado "Dixie Highway" que muitos irão gostar.

Não muitos podem dizer que escrever e cantar a maneira como Alan faz simplesmente não há outro como ele. Um grande homem, um grande talento e simplesmente uma lenda.

Bem-vindo de volta Alan!

 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados