Taylor Swift faz inédita visita ao Brasil em Setembro
Taylor Swift faz inédita visita ao Brasil em Setembro

Universal Music traz a cantora com patrocínio da GVT e apoio da Serenata de Amor

Mais informações em https://www.facebook.com/umusicbrasil/app_182300495191195

Capa do novo CD; nas lojas em outubro

Eleita Mulher do Ano pela revista Billboard e vencedora de 6 prêmios Grammy – sendo a artista mais jovem a receber a premiação pelo Álbum do Ano -, Taylor Swift, 22 anos, virá pela primeira vez ao Brasil para uma visita promocional no Rio de Janeiro, de 12 a 14 de setembro, articulada pela gravadora Universal Music Brasil e GVT, empresa de telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura, ambas parte do grupo Vivendi. A ação conta ainda com o apoio da Serenata de Amor, do grupo Garoto.

Taylor Swift possui uma legião de fãs no País e seus discos já ultrapassam a marca de 22 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. A esperada visita da cantora e compositora de pop country ao Brasil precederá o lançamento mundial de seu novo CD, “Red”, previsto para outubro. O primeiro single do disco, “We Are Never Ever Getting Back Together”, lançado mundialmente na última terça-feira, 14 de Agosto, chegou ao 1º lugar de vendas no iTunes Brasil em menos de duas horas, além de atingir o topo do ranking em mais de 30 países.

A agenda de Taylor Swift no Brasil incluirá participações em programas de TV e um show promocional sem venda de ingressos para mídia, fãs e convidados. A cantora mineira Paula Fernandes, com quem Taylor gravou um dueto da canção “Long Live”, fará uma participação especial na apresentação. A versão original de “Long Live” ficou 13 semanas consecutivas como Nº 2 no Top 100 de rádio brasileiro e faz parte atualmente da trilha sonora internacional da novela Avenida Brasil. A versão com Paula Fernandes foi a música mais vendida no iTunes Brasil no mês de lançamento.

Seu mais recente trabalho, o CD, DVD e Blu-Ray “Speak Now World Tour Live”, apresenta o eletrizante registro da turnê mundial que passou por 4 continentes, 19 países e mais de 100 shows para um público de 1,5 milhões de pessoas. A cantora ainda foi eleita Artista do Ano no American Music Awards e Entertainer of the Year no American Country Music Association. Americana nascida em Reading, Pennsylvania, Taylor mudou-se para Nashville aos 14 anos para se dedicar a sua carreira musical. Taylor possui mais de 33 milhões de fãs no Facebook (mais de meio milhão somente no Brasil) e mais de 17 milhões de seguidores no Twitter. Seu canal oficial de vídeos no YouTube possui mais de 820 milhões de visualizações.

Novo single “We Are Never Ever Getting Back Together” - Assista ao lyric video em http://youtu.be/gcMn_Eu-XTE

Para acompanhar as novidades, curta a página da Universal Music Brasil: https://www.facebook.com/umusicbrasil

Sobre a GVT

A GVT é a empresa nacional de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização. Presente em 133 cidades de todo o País com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. No primeiro trimestre de 2012 atingiu 6,87 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 92%. A empresa está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld e Exame/Você S/A pelo terceiro ano consecutivo e é considerada uma das empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios, bem como a que tem a melhor banda larga do Brasil, ambas por três anos seguidos.

Sobre o Universal Music Group
A Universal Music Group é líder no mercado de música no mundo, com selos próprios ou licenciados em 59 territórios. Suas operações incluem a Universal Music Publishing, líder mundial de editoração musical. Entre os selos do Grupo Universal Music estão: A&M / Octane, Decca, Def Jam Recordings, Deutsche Grammophon, Disa, Emarcy, Fonovisa, Geffen Records, Interscope Records, Island Records, Lost Highway Records, Machete Music, MCA Nashville, Mercury Nashville, Mercury Records, Motown Records, Polydor Records, Universal Music Latino, Universal Republic e Verve Music Group, bem como uma infinidade de selos próprios ou distribuídos por suas afiliadas em todo o mundo. A Universal Music Group possui o catálogo mais extenso da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações nos últimos 100 anos. A UMG inclui também a Global Digital Business, divisão de novas mídias e tecnologia, e a Bravado, empresa de merchandising. O Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.

Universal Music Brasil - Departamento de Imprensa
Kélita Myra /Mariana Dresch/ Hercilia Castro (Bribba)
www.universalmusic.com.br www.twitter.com/umusicbrasil

GVT Comunicação Corporativa - Aline Anginski
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados