Matheus Minas & Leandro lançam CD "Ao vivo" em SP
Matheus Minas & Leandro – 2012
Ao Vivo em São Paulo

Mais do que o amor pela música, a grande vontade de levar o sertanejo para o Brasil foi o ponto principal que uniu a dupla Matheus Minas & Leandro em 2007.

Eles que são amigos de Minas Gerais iniciaram suas carreiras paralelamente nas cidades em que nasceram, Matheus Minas em São Sebastião do Paraíso e Leandro em Monte Santo de Minas.

Com muitas apresentações importantes, como em 2011 quando cantaram “Romaria” na abertura do rodeio de Barretos e na mesma temporada além da abertura, realizaram também o show no evento. Em sua trajetória Matheus Minas e Leandro colecionam momentos únicos, como o show feito no Uruguai, Planeta universitário, Carnafacul, Sertanejo Pop Festival, Cruzeiro Universitário, o rodeio de Cajamar, feiras agropecuárias, rodeio de Jaguariúna, festas de peão e shows em casas noturnas por todo país.

Seguindo para o sexto ano muitas novidades estão por vir, uma delas é a gravação do terceiro CD, cujo nome é “Matheus Minas & Leandro, Ao vivo em São Paulo”, os artistas escolheram a capital paulista para consolidarem o seu trabalho em uma fase madura e definida, afinal foi na grande cidade em que foram acolhidos. Sobre o novo CD: “Escolhemos as músicas com muito carinho e trouxemos o sucesso Jeito de Menina em uma roupagem mais moderna”, explicou Matheus Minas.

A nova turnê da dupla ganhou uma produção atual com a boa música sertaneja que pode ser cantada por todas as gerações, misturando modas de viola, sertanejo universitário e Arrocha. “Esse terceiro disco é uma parceria que fizemos com o grande produtor David Filho do estúdio Versax, com certeza será o divisor de águas das nossas carreiras e dará origem ao primeiro DVD da dupla”, diz Leandro.

O primeiro DVD será gravado em 2013 e assim como o terceiro CD, “Ao vivo em São Paulo” terá o carinho e cuidado dos próprios cantores, trazendo a energia positiva que Matheus Minas & Leandro levam para seus shows em cada detalhe.

Carisma, talento, diferencial e respeito aos fãs, esses são elementos sempre presentes na vida e nos palcos de Matheus Minas & Leandro que costumam dizer que se encaixam no tempo de Deus, sabendo que as coisas acontecem no momento certo.

Discografia:

“O Amor, Você e Eu” – (2007) com canções inéditas e regravações de músicas consagradas, nesse primeiro trabalho a dupla já mostrava o seu diferencial e estilo próprio, conquistando assim fãs por onde passavam.

“Ao Vivo em Cajamar” – (2009) projetou a dupla no cenário nacional com as músicas “Chuva que Cai”, “Na Boca do Litro”, “Amizade Colorida” e “Jeito de Menina” (que se tornou uma das canções mais executadas nas rádios de todo país).

“Ao vivo em São Paulo” – (2012) tem direção executiva de Camila Boleli (Mais Shows entretenimento) e é composto por 14 faixas, entre elas Jeito de menina com uma roupagem atual. As inéditas foram compostas por nomes como Paula Mattos, Silmara Nogueira, Fábio Garrafinha, Renato Moreno, Di Sousa, Bruno Araújo, Jonathan Felix, além das composições dos próprios cantores. Tá Liberado, Dói dói dói, Deixa rolar, Gamadinha, Minha missão, Areia quente, Dance dance, 45º, Dança pro papai, Medo de amar, Enxame, Cachaceiro, Eu não vou , Lambendo o chão são os outros nomes das outras músicas que fazem parte do terceiro CD.

Evelyn Jardim - Assessoria de Imprensa
Matheus Minas & Leandro
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados