Gravação DVD João Lucas & Marcelo nesta Quarta 05/09
Gravação DVD da dupla João Lucas & Marcelo amanhã 05/09 às 21 HS no SOL Music Hall em Goiânia-GO

Flashes

A gravação do primeiro DVD da dupla João Lucas e Marcelo, no dia 5 de setembro, no Sol Music Hall vai mexer com a rede hoteleira e restaurantes de Goiânia. São esperados mais de 400 convidados vindos de várias partes do país e do exterior, entre eles contratantes, celebridades, fãs e imprensa. Entre as estrelas que já confirmaram presença estão: as bailarinas Adriana Bombom, Karen Kounrouzan (coleguinha do Caldeirão do Hulk) e Rafinha Viscardi (assistente de palco do Programa do Gugu), os integrantes da banda Restart, a panicat Barbara Rossi, o humorista Vinicius Vieria (Glu Glu) e os ex BBBs Flávia Viana e Yuri.

Internacional
Entre as participações especiais, para a gravação, já esta acertada a parceria com a dupla Bryan Wilson e Sebastian Crayn, que cantam Dance House. Outros nomes ainda serão confirmados pela produção do mega evento que tem como diretor geral Cassius Cordeiro, da Benza Deus Filmes.

Release João Lucas & Marcelo

A nova sensação do sertanejo

João Lucas e Marcelo, a dupla goiana revelação de 2012, contagia o Brasil com a música “Eu Quero Tchu, eu Quero Tcha”

É impossível ficar de fora. A música é rápida, o ritmo contagiante, a dança é fácil e as vozes inconfundíveis. Revelada no mercado nacional da música sertaneja com o sucesso “Eu Quero Tchu, eu Quero Tcha”, a dupla goiana João Lucas e Marcelo é a sensação do momento. Tocada em boates, bares e levada a todos os cantos do país – e para o exterior –, e presente na trilha sonora da novela Avenida Brasil, da Rede Globo, a trajetória dos amigos é marcada por parcerias e associações importantes como a participação do jogador Neymar no primeiro vídeo clipe da dupla.

Mesmo considerados integrantes da família do Sertanejo Universitário, João Lucas e Marcelo não se prendem a estilos musicais. Com espírito de inovação, o trabalho deles é permeado por outros ritmos brasileiros. De acordo com eles, sob a roupagem do sertanejo, elementos do Funk Carioca e do Arrocha compõe a música da dupla. Para eles, isso é um diferencial que amplia os horizontes do Sertanejo Universitário, tornando o estilo apto a animar vários tipos de ocasião, de festas a conversas de boteco.

No entanto, a criatividade da dupla não se limita a apenas ao ritmo. Em vários momentos, a temática romântica, pano de fundo do também chamado Neo-sertanejo, tem sido inspiração para composições de Marcelo. Hits como “Incondicional”, “Lágrimas”, “Miragem” e “Frases de Fogo”, foram, respectivamente, gravadas nas vozes de alguns dos principais expoentes da música caipira atual, como Luan Santana, Vitor e Léo, Renner e Cristiano Araújo.

Esporte com João Lucas e Marcelo

Há quem diga que esse relacionamento com o futebol não começou por acaso. Naturais de Aruanã, Goiás, João Lucas e Marcelo tiveram vida simples até acertarem a trajetória do estrelato. Quando decidiu trilhar os caminhos da música, João era badeco de mecânico – pessoa que leva ferramentas para o especialista. Marcelo, por sua vez, tinha sonhos com o futebol. “Tudo começou quando eu quebrei a perna. Como não podia jogar, um amigo me deu um violão e pediu que eu cantasse alguma coisa. Nesse dia, ele afirmou que eu levava jeito pra coisa, e assim eu esqueci o esporte”, afirmou.

Quando iniciaram a carreira, em 2011, não esperavam ser impulsionados por um dos ícones do futebol nacional. Em comemoração ao seu 100º gol, o camisa 11 do Santos, Neymar, dançou ao ritmo de “Eu quero Tchu, Eu Quero Tcha”, o que resultou num estouro da dupla no país inteiro, assim como no exterior. “A ligação foi tão grande entre nós e o jogador que o convidamos para que participasse da gravação do clipe oficial da música”, afirmou João.

Depois de Neymar, o futebol continuou apoiando a dupla. O vascaíno Alecsandro, Marta e Elaine, do time sueco Tyresö, e o jogador português Rodrigo Galo, do Gil Vicente, seguiram os passes do santista em suas comemorações. Outros esportes também representaram o Brasil e suas cidades. Foi o caso do lutador de MMA Fabrício Werdum, que subiu no octógono ao som da marca registrada de João Lucas e Marcelo. No basquete, o “Tchu” e o “Tcha” ganharam um espaço no pódio, ao lado das campeãs da Liga de Basquete Feminino (LBF), Americana, de São Paulo.

Bombando nas redes sociais

Para quem não sabe, a música que hoje é marca registrada e um dos fatores de identificação da dupla é de autoria do compositor nordestino Shylton, vocalista da banda Forró Safado, de Campina Grande, interior da Paraíba. Com o toque dos goianos, a música ganhou dimensões nacionais e foi difundida rapidamente pela internet. No Youtube, por exemplo, o vídeo gravado em uma boate de Goiânia já foi visualizado mais de 10 milhões de vezes, por milhares de usuários. O novo clipe, realizado com participação de Neymar, em apenas nove dias acumulou mais de quatro milhões de visualizações.

Assessoria de Imprensa PALAVRA COMUNICAÇÃO
Alessandra Câmara/ Bia Tahan
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados