Bruno & Marrone lançam CD/DVD "Pela Porta da Frente"
Bruno & Marrone – Pela porta da frente

Dupla lança o sexto DVD da carreira feito, exclusivamente, para quem gosta de música com participações de Jorge & Mateus, Michel Teló e George Henrique e Rodrigo.

Depois de três anos sem registro em vídeo Bruno & Marrone lançam o sexto DVD, e surpreendem com a máxima de “menos é mais”. Isso mesmo, menos pirotecnia, efeitos, subterfúgios e mais, muito mais, música afinal é este o grande propósito da carreira de Bruno & Marrone, cantar. “Pela porta da frente” em CD/DVD traz a novidade de Marrone gravar uma faixa como primeira voz, feito inédito em 26 anos de carreira.

Quando iniciaram Bruno & Marrone tinham uma certeza; iriam viver de música, não importava o tempo de espera, eles iriam entrar para o mercado fonográfico “pela porta da frente”. Tal convicção pauta a carreira destes goianos que possuem estilo próprio além da leveza, de quem realmente sabe o que faz.

É impossível negar o espaço conquistado pela música sertaneja na atualidade, como também é impossível não separar o joio do trigo. Entrar pela porta da frente é o que Bruno & Marrone têm feito, literalmente, desde quando se firmaram como ídolos deste segmento conseguiram transformar e inovar, melhor ainda, mantiveram um padrão de qualidade e nível, influenciando toda uma geração. Por isso, chamaram para participar uma dupla jovem e muito talentosa, George Henrique e Rodrigo, na guarânea “Nossas memórias”(Paulo Vitor/Felipe).

A predominância de elementos orgânicos mostra o quanto é possível minimizar o uso de painéis de led e traz um cenário com variações de cores e cenas, não só de imagens. O grande trunfo deste DVD é sem a menor dúvida o repertório, com cinco faixas inéditas, três canções resgatadas do início de carreira, e um misto dos dois trabalhos mais recentes (Juras de Amor e Sonhando), ainda sem gravação em vídeo.

“Eu não vou aceitar” (Euller Coelho/Dudu Borges) é a responsável por abrir este DVD para o público como primeira faixa de trabalho, uma música romântica onde Bruno deu uma interpretação de tirar o fôlego. “Sem compromisso” ( Jonatas Félix) com Michel Teló, mostra que a dupla, pode sim, agradar o público jovem sem exagerar, “Sem ninguém me ver chorar” um bolero com a marca de Bruno e Felipe, parceiros na composição. “Eu não imploro por amor”, composição de Jorge da dupla com Mateus, eles participam na faixa “Pela porta da frente” (Bruno/ Ricardo) e “Tá pensando o quê” (Reginaldo Fonte), uma canção bem-humorada compondo a parte mais acelerada do repertório.

Para quem ainda não conhece a discografia de Bruno & Marrone a dupla regravou sucessos de 96/97 com novas roupagens, “Acorrentado em você” (Elias Muniz), ganhou uma versão em forró, “Vem me buscar” ( Carlos Colla/Mário Campanha) e “Esqueci” ( Carlos Randall/Dimarco) ganharam uma interpretação a qual poucos artistas ousam fazer: voz, violão e sanfona. E a regravação do clássico de Mato Grosso & Mathias, 24 horas de amor ganhou destaque extra com Marrone assumindo a primeira voz.

Bruno & Marrone – Pela porta da frente é feito, de verdade, para quem gosta de música., é o tipo de DVD contagiante da primeira a vigésima faixa, Dudu Borges foi muito feliz nos arranjos e na direção musical, conseguiu um trabalho com nuances diferentes e com a marca de Bruno & Marrone. Gravado no Espaço da Américas/São Paulo em maio de 2012.

Silvia Colmenero Assessoria B&M

Guilherme Saltini
Assessoria de imprensa SONY MUSIC SP
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados