Cantor Michel Teló lança CD e DVD "Na Balada Sunset"
Michel Teló - Na Balada Sunset

Michel Teló tem uma missão: levar o sertanejo para terras nunca antes visitadas pelo gênero. Já alcançou repercussão global, conquistou espaço no exclusivo clube do axé dos trios elétricos baianos e com este "Michel Teló na Balada - Sunset" leva o sertão para o mar.

São três apresentações em praias icônicas do país - Jurerê (Santa Catarina), Guarujá (São Paulo) e Angra dos Reis (Rio de Janeiro).
São 13 músicas inéditas e uma regravação. Mais que isso - é a assinatura característica de Michel Teló no sertanejo com todas cores possíveis, do samba rock ao toque de reggae praiano. Tudo com um objetivo só: diversão.

"Eu vim do baile. Se a galera não estava cantando e dançando, algo estava errado. Meu sonho é simplesmente cantar e levar alegria para as pessoas. Só espero que sintam a vibe disso", diz o cantor.
Vibe que começa no samba rock aforrozado pelo acordeão de "Amiga da Minha Irmã", onde narra a aventura de levar para a balada menina de 18 anos.
Teló mostra sua faceta de artista que transita por gêneros diversos em "Até de Manhã", pop sertanejo suingado. A primeira participação especial é da dupla Bruninho e Davi, que fazem coro no sertanejo romântico de sanfona "Levemente Alterado".
"Pegada" tem a mesma levada, assim como "É Nóis Fazê Parapapá", em que canta junto a Bruno, do grupo Sorriso Maroto. Na estreia da música já fez todos cantarem em uníssono, o que remete a outra afirmação do cantor.

"Com os anos de carreira (Teló começou nos anos 90, com o grupo Guri), você desenvolve um feeling. Quando você faz uma música, imediatamente já sabe se ela vai pegar", diz. É o que deve ter sentido com "(...)Parapapá" e com a seguinte, "Maria", uma balada linda de violão executado por Teló e baixo acústico.
"(Além de sertanejo) A gente têm proposta romântica também. Fazemos músicas mais animadas, mas também é importante mostrar qualidade ao fazer canções mais românticas", completa.

O clima volta a ficar encharcado de praia na seguinte, "Love com Você (Vontade)", sertanejo com clima de forró e luau pra dançar. Emenda com a única regravação do trabalho: "Agora uma 'Love Song' pra galera", onde brinca com a própria modulação e alcance vocais. Quem tem qualquer dúvida da capacidade musical de Teló deveria ouvir essa canção. Dissipa na hora.

Em "Bora Passear", o clima praiano se reforça com os toques de ska e citação até a standarts brasileiros do gênero, como "Jackie Tequila", do Skank. Já "Aconteceu", composta para a namorada, Thais Fersoza, é mais pop, mas tão pra cima quanto.
Teló saca o violão de cordas de aço para a balada "Se Tudo Fosse Fácil", acompanhado por belo arranjo de cello e pela voz marcante de Paula Fernandes, terceira convidada da balada de praia.

E o trabalho entra em reta final com astral esbarrando nas nuvens na sequência de três sertanejos dançantes com acento do forró, "Fiquei Só", "Te Caço (Querendo te Encontrar em Mim)" e "E Aí Fica Tudo Bem". A última com cheiro de sal, sol e mar.

São anos de estrada, três apresentações matadoras concentradas e registradas num DVD, e Teló ainda encontra tempo pra pensar no terreno que deixa: "Meus netos vão assistir isso e pensar: 'olha o vovô!'. Ele fazia baladinha...". Baladinha é bastante modéstia para quem abre festas por onde passa.

OBS: Em tempo, o cantor faz show de lançamento do novo CD e DVD "Na Balada Sunset" nos dias 23 e 24 de Maio na Brook´s Bar em São Paulo.

Lucas Damião - Assessoria de Imprensa Perfexx
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados