Entrevista com o cantor Michel Teló
Por e-mail o Cantor Michel Teló nos concedeu uma entrevista falando do novo trabalho "Sunset" e sobre sua carreira.

Country Club Brasil - Como foi a escolha o repertório das músicas deste CD e DVD “Sunset”, no qual contém 13 inéditas ?

Michel Teló - A escolha sempre passa por mim, pelo meu empresário Teófilo e o Dudu, meu produtor. Levamos em conta o que eu me sinto bem em cantar e o que tem uma vibe boa, que a gente ache que pode ser um sucesso.

Country Club Brasil - Existe uma música que você aponte como sucessora de “Ai se eu te pego” ?

Michel Teló - O publicou que levou “Ai se eu te pego” para o lugar que está hoje e ele que vai poder dizer se vai ter uma sucessora. É natural querer dar continuidade, por isso este novo lançamento, mas sei que o que aconteceu com essa música é algo único e difícil de acontecer de novo, mas nada é impossível.

Country Club Brasil - O CD “Sunset” irá ser lançado no mercado internacional ? Irá divulgar o mesmo fora do Brasil com shows?

Michel Teló - Será lançado fora sim e tenho recebido muitos pedidos para shows fora do Brasil, a procura é grande. Mas meu foco é o Brasil, a prioridade é fazer os shows por todo o país.

Country Club Brasil - Você consegue imaginar o tamanho do sucesso que você se tornou mundialmente?

Michel Teló - Estou me acostumando com a ideia ainda. Mas é difícil acreditar no que conquistei e como conheci diversos países que nem imaginava.

Country Club Brasil - O que você ouve atualmente na música sertaneja e o que você mais ouve e curte de música em geral?

Michel Teló - Eu gosto de clássicos sertanejos como Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, gosto muito da Paula Fernandes. Fora do sertanejo também gosto de Jota Quest e do trabalho do Seu Jorge. De fora, eu adoro a música do Marc Anthony, John Mayer, Coldplay...

Country Club Brasil - O projeto “Sunset” é uma continuação do CD “Na Balada” com músicas pra galera dançar e se divertir.

Michel Teló - Procuro manter o que foi feito de bom. Mas este projeto chega mais romântico, quero mostrar este meu lado para o público. Mostrar um Michel que cantava em bailes.

Country Club Brasil - Quais seus projetos pro futuro ? Tem vontade de gravar um CD de estúdio ou até mesmo um acústico?

Michel Teló - Pra esse ano tem o projeto de lançar um disco de música sertaneja de raiz, com participações especiais de caras que eu sempre ouvia quando criança. O disco é pras pessoas verem que o Michel Teló veio disso, gosta e entende de música sertaneja de raiz.

Country Club Brasil - A música sertaneja hoje tem muita coisa boa, mas também falta um pouco de conteúdo e qualidade. Qual seu pensamento quanto a isso?

Michel Teló - O sertanejo teve que se modernizar, acompanhar a evolução da música, entender o que o público queria, ser mais urbano, falar de coisas cotidianas do mundo da cidade e não só do mundo rural.

Foto: Leco Viana - Parceiro Country Club Brasil
http://lecovianaphotos.blogspot.com.br/

Colaboração - Lucas Damião
Assessoria de Imprensa - Perfexx
www.perfexx.com.br
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados