Entrevista Exclusiva com a dupla Bruna & Keyla
Bruna & Keyla estão lançando seu 1º tranalho pela Sony Music e por e-mail nos deram uma entrevista exclusiva.

Confiram abaixo

ENTREVISTA PORTAL COUNTRY CLUB BRASIL:

Country Club Brasil - Como foi o processo de gravação do primeiro do CD da dupla? E a escolha do produtor Dudu Borges?

Bruna & Keyla - Gravar um CD não é uma tarefa simples. Primeiro precisávamos escolher um produtor que conseguisse transmitir para os arranjos, para a produção, a nossa essência, enfim, que gravasse o CD com a “nossa cara”; romântico e alegre ao mesmo tempo. Por isso escolhemos o Dudu Borges e o Laércio da Costa, que são dois produtores que falam a linguagem do sertanejo moderno com qualidade. Também foi maravilhoso poder contar com a direção artística do Sergio Bittencourt, que possui uma experiência enorme, tem um gosto musical diferenciado e nos auxiliou a todo o momento com muito carinho, inclusive na escolha do repertório do CD. Das quatorze faixas existentes no disco, dez foram produzidas pelo Dudu Borges. O resultado ficou maravilhoso, as músicas ficaram especiais, o Dudu pensa em cada detalhe, coloca um sentimento incrível nas canções e o resultado final foi um CD que transmite toda a nossa verdade musical. Sete músicas são de nossa autoria e uma versão também foi feita pela gente, foi muito bom ver as nossas composições se transformarem com os arranjos e produções desses excelentes produtores. Ficaram lindas!

Country Club Brasil - O que vocês ouvem na música sertaneja e música em geral?

Bruna & Keyla - Gostamos de vários estilos musicais: MPB, clássicos, rock, samba, entre outros. Mas alguns artistas nacionais e internacionais que chamam muito a nossa atenção são Jorge Vercilo, Milton Nascimento, Elba Ramalho, John Mayer, Queen, Montserrat Caballé entre outros. No sertanejo a dupla feminina que nos inspirou e que nos amadrinharam foram As Galvão, somos fãs delas. Mas também somos fãs de Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Roberta Miranda, Jorge & Mateus, Victor & Leo, Fernando & Sorocaba, Paula Fernandes, entre outros nomes do sertanejo.

Country Club Brasil - Qual a expectativa de vocês quanto a divulgação deste novo. Quais as apostas de vocês quanto ao repertório.
Bruna & Keyla - O CD e a primeira música de trabalho “Vem Me Completar” foram lançados em maio e a divulgação está sendo ótima. A música tem sido executada em quase todas as rádios do país e a resposta tem sido excelente, já fomos entrevistadas por diversas rádios importantes e graças a Deus por onde passamos tanto a música, quando o CD, estão sendo bastante elogiados. O Clipe da música “Vem me Completar” ficou lindo e tem tido muitas visualizações no YouTube. Inclusive lançamos o clipe no Programa do Raul Gil, nossa dupla é nova e por isso divulgar o trabalho em todos os meios de comunicação é muito importante. Tanto nosso repertório de show, quanto do CD são a nossa cara; contêm músicas românticas e alegres. Pretendemos sempre respeitar nos repertórios nossas características musicais e humanas. Temos uma grande responsabilidade com que gravamos e cantamos.

Country Club Brasil - Há poucas duplas femininas no mercado, vocês acreditam que ainda há certo preconceito quanto a isso?
Bruna & Keyla - Não achamos que existe preconceito, sempre existiram as duplas femininas, As Marcianas e As Galvão são alguns exemplos disso, mas claro que em uma proporção bem menor que as duplas masculinas. O que não aconteceu foi uma renovação musical por parte das duplas femininas, como aconteceu no universo masculino. Os homens acompanharam a mudança do sertanejo e as mulheres continuaram mais focadas no sertanejo de raiz e o romântico, o sucesso da Paula Fernandes com certeza também foi um dos responsáveis por reabrir as portas do cenário musical para a mulher que canta o sertanejo. Agora esperamos que o público goste cada vez mais das nossas músicas, do nosso trabalho e consigamos trazer novamente as duplas femininas para o foco do mercado musical brasileiro.

Country Club Brasil - Vocês já estão pensando em algum projeto pra gravação de um DVD?

Bruna & Keyla - Com certeza a gravação de um DVD está nos nossos planos, mas isso daqui a algum tempo. No momento estamos focando na divulgação do nosso CD. As pessoas precisam conhecer nossas músicas, assimilar nosso trabalho, proposta musical, isso é o mais importante nesse momento.

Agradecimentos - Guilherme Saltini - Sony Music SP
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados