Cantor Felipe Bruschi lança seu 1º CD "Amor de Praia"
R e l e a s e Felipe Bruschi

Com estilo próprio, carisma, talento e personalidade na voz, Felipe Brusque subiu pela primeira vez no palco do Rancho Vaca Loca, interior de São Paulo, em abril deste ano, para o show de lançamento do seu primeiro disco “Amor de Praia”, produzido por Rodrigo Costa.
Focado e com um sorriso maroto, mostrou seu repertório de lindas canções, oficializando a sua carreira solo, para um publico de aproximadamente cinco mil pessoas.
A história que começou de um sonho em levar sua musica para o mundo, onde o cantor e compositor, foi descoberto por um grupo de jovens empresários que ao ouvir as suas canções, acreditaram no projeto e conseguiram captar a essência e o desejo real de entrar neste universo fascinante.
Aos 21 anos de idade, natural de Osasco e estimulado ainda na infância por seu pai que era musico, o cantor cresceu ouvindo musica sertaneja, nos fins de semana, quando a família se reunia na chácara do seu avô.
Felipe tem como referência grandes nomes do sertanejo de raiz, tais como; Tião Carreiro e Pardinho, Trio Parada Dura e Tonico & Tinoco.
Na nova safra de artistas sertanejos, admira o trabalho de Luan Santana, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus.
Felipe Bruschi com seu estilo moderno universitário, não quer deixar de lado as raízes, com a preocupação em conquistar um publico de todas as idades e mostrar sua musica.
A faixa “Cutuca” do álbum, escolhida como a musica de trabalho, já ganhou um clipe onde o protagonista é o jogador Romarinho do Corinthians e já está sendo executada nas rádios do Brasil.
“O repertório também inclui músicas românticas, como; “Anjo Perfeito”, “Nosso Apartamento”, “Quem Perdeu foi Você” e “Vocꔓ. A faixa de abertura “Que Tal Fazer Assim” começa com uma pegada romântica e vai até o arrocha.
No CD com 10 faixas, seis composições são próprias e inéditas.
Álbum - “Amor de Praia”
01 - Que tal fazer assim
02 - Cutuca
03 - Arrocha no Jatinho
04 - Anjo Perfeito
05 – Nosso Apartamento
06 - Amor de Praia
07 - Quem Perdeu Foi Você
08 - E-Mail
09 - Você
10 - Sexta-feira

Mais sobre Felipe Bruschi
O cantor hoje com 21 anos, natural da Cidade de Osasco, incentivado aos cinco anos de idade pelo pai e professor Élcio Gilberto Bruschi, na época dava seus primeiros passos em canto e instrumentos voltados a raiz Sertaneja.
Aos 09 anos, incentivado pela sua família e com a partida prematura de seu pai, deu continuidade em sua carreira e aos 15 anos começava a se interessar pela viola caipira, recebendo o apoio de seu professor Campos Silva na Casa dos Violeiros de Osasco.
Aos 17 anos, foi convidado a integrar uma banda como baixista onde adquiriu
experiência de palco.
No ano seguinte, apresentava-se como guitarrista solo da banda de apoio da ex RBD Maitê Perroni, tendo a oportunidade de tocar em grandes casas de shows como, Via Funchal, Canecão entre outras.
A faixa “Amor de Praia” é uma composição de Saulo Pereira (avô do cantor) e Felipe Bruschi, que também é multi-instrumentista e já projeta gravar um DVD, ainda neste ano, mostra que é só o inicio de uma longa trajetória de trabalho e dedicação para alcançar seus objetivos.
.
Julho/2013
Assessoria de Imprensa
Fernanda Lara Rocca
Fc3 Comunicação
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados