Cantor Pedro Paulo grava novo DVD Ao vivo
Pedro Paulo grava DVD com 20 faixas de sua autoria
Cantor se prepara para uma turnê de divulgação no interior de São Paulo

Tem artista cuja vida parece e merece virar filme. Pedro Paulo que o diga, pois desde pequeno se dedica a música
"Meu pai precisou me emancipar aos 10 anos, para que eu pudesse viajar sozinho, fazendo shows", lembra o músico, que lança agora o DVD PEDRO PAULO - AO VIVO, o primeiro da carreira, com vinte faixas que seu fã-clube sabe de cor e salteado, chance estendida agora a amantes da música sertaneja de todo o Brasil.

O amor é a matéria-prima preferencial do repertório do álbum, composto por Pedro Paulo, sozinho ou com parceiros que ele conquistou pelo caminho. É o caso de NOSSO AMOR É ETERNO, assinada com Eduardo Costa: "Me comunico com você em sonhos, não consigo te tocar/ Foi tão rápido, você e eu, só Deus pode explicar/ Eu sei que um dia vou te encontrar/ Não sei se aqui ou em outro lugar", diz a letra, embalada por um sentimento que, de tão intenso, transcende à própria vida.

A sintonia de Pedro Paulo com o público jovem também é surpreendente, fica fácil de perceber já nos primeiros acordes de QUEM AMA PERDOA, que abre DVD, gravado num estúdio paulistano, diante de 250 fãs selecionados entre os seguidores da página oficial do músico na web (www.pedropaulo.art.br). Este público fiel, por sinal, foi também o responsável pela seleção das músicas, já que todas foram testadas nas turnês que ele faz pelo interior do país.

Pedro Paulo tem em torno de 370 composições gravadas por outros intérpretes, sem considerar as inéditas ainda à espera de uma voz. Entre as duplas que registraram criações de Pedro Paulo estão Zezé Di Camargo & Luciano ("Paguei pra ver" e "Deu ocupado de novo"), Edson & Hudson ("Abre a janela", "Amor e ilusão" e "Chocolate com pimenta") e Luiz Cláudio e Giuliano ("Eu sou peão"). Esta última, por sinal tocou bastante por ser tema da novela 'América' (TV Globo, 2005).

Em seu DVD de estreia, Pedro Paulo decidiu, no entanto, presentear o público com canções que ainda estão, digamos assim, cheirando a tinta fresca. "É uma forma de mostrar meu respeito por toda essa moçada que me acompanha pelos palcos da vida", justifica Pedro Paulo. Para ele, música boa é aquela que consegue mexer com o coração. Mas se tiverem também ingredientes que mexam com o corpo inteiro, melhor ainda. Músicas como: "ISSO É MALDADE", "SOFRENDO DE AMOR" e "DÚVIDA" (Pedro Paulo-João Victor), mesmo envoltas por um clima de romance, são convites explícitos para a pista. O mesmo vale para "ME ENTREGUEI" e "COISA DE CASAL". Esta última, vale dizer, tem a receita ideal para quem pisou na bola e busca a reconciliação.

Se a intenção dos enamorados for dançar agarradinho, cochichando segredos um no ouvido do outro "MIL NOITES SEM VOCÊ" (Pedro Paulo-Luiz Cláudio) é sob medida para um chamego assim, ainda que a letra tenha os ponteiros invertidos, de um desacerto amoroso. O DVD traz ainda as canções: "PAIXÃO DE ADOLESCENTE" (Pedro Paulo-Thiago Beatriz-Glauco Zulo), "PÉ NA BUNDA", "EU ME DEI BEM", "E AGORA" (dele com João Victor e Rodrigo), "A MULHER MAIS PERFEITA" (com Cláudio Noam e Marcelo) e "NIGUÉM MANDA NI MIM" (parceria com João Sérgio e Giuliano).

É impossível não se encantar com a habilidade que o cantor e compositor Pedro Paulo têm para falar do amor. Mas a surpresa maior ele reserva para o final do DVD, em que celebra outro tipo de devoção, pelo Criador

Pé na estrada - Dia 14 de abril, Pedro Paulo inicia uma turnê de divulgação nas cidades de Catanduva, General Salgado, Fernandópolis, Votuporanga, Penápolis, Lins e Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Assessoria de Imprensa - Thays Bartolomei
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados