“O Povo Fala”, novo álbum com inéditas de Cezar & Paulinho
Chega às lojas “O Povo Fala”, novo álbum com inéditas de Cezar & Paulinho

CD é o vigésimo sétimo da carreira

Há tempos Cezar & Paulinho já entraram para a história do cancioneiro sertanejo e também da música brasileira, pois os irmãos já têm seu nome eternizado entre os maiores intérpretes de nosso país, seja qual for o gênero. Queridos por muitos, respeitados por todos, sem exceção, os sertanejos chegam ao marco de quase quatro décadas com a jovialidade e entusiasmo de quando começaram.

A dupla agora lança seu novo álbum, pela gravadora Radar Records, batizado de “O Povo Fala”. O CD, com canções inéditas, tem tudo para cair no gosto do público cativo da dupla, e também dos amantes da boa música sertaneja.

A primeira música de trabalho já é conhecida do público, lançada nas rádios e na internet bem antes do CD que chega agora às lojas. “Fusca 66” (Flavinho Alencar/Sheba/Ne Brunelli) é mais uma brincadeira (tão presente ao longo da trajetória dos irmãos) e faz referência aos grandes hits do sertanejo universitário, contando a história de dois caipiras, donos de um veículo antigo, e suas dificuldades nos relacionamentos amorosos com as garotas, devido à concorrência com carros mais “vistosos” como o Camaro, a Dodge Ram e etc.

“O Povo Fala” (Cezar/Jovelino Lopes), que dá nome ao trabalho, é a nova aposta no lançamento do álbum, seguindo a vertente do bom humor de Cezar & Paulinho. O refrão já deixa clara a mensagem a ser transmitida: “Se faz o povo fala, se não faz fala também / Esse defeito sei que todo mundo têm”. Coisas do cotidiano que a dupla sabe como ninguém transformar em melodia.

Porém não é só a irreverência _ presente ainda em faixas como “Sou Pingaiada” (Jotha Luiz/Cezar/ Paulinho) ou “É pra Acabar” (Jovelino Lopes) _ que define o álbum dos sertanejos. O romantismo, marca registrada da dupla nessas quatro décadas, tem presença garantida na belíssima “Olha Eu Aí”, composição de Jotha Luiz e Cezar, e em “Volta pra Casa (Robertinho/Rangel), que tem participação de Rangel Costa.

Com produção musical de Cezar, o disco foi totalmente concebido pela dupla, desde a escolha do repertório até a seleção das fotos que compõem a capa e encarte. Detalhes que facilmente deverão conquistar os fãs da dupla, revelando preciosidades como “Saia Curta” (Moacyr dos Santos/Paraíso) e “Já Tá Resolvido” (Julinho Do Sereno/Cristiano Castilho/Cezar). Em ano de Copa do Mundo sediada no Brasil, Cezar & Paulinho também dividem com o público uma mensagem de otimismo em “Jeito Brasileiro” (Michell/ Gabriel).

Mas o melhor ainda está por ser descoberto pelo ouvinte mais atento. Em pérolas _ surpreendentes, porém não raras na discografia de Cezar & Paulinho _ como o pagode “Xiqueza Pura” (Cezar) e “Recheio de um Vestido” (Cezar/Paraíso), um tradicional cururu _ tipo de repente sertanejo que foi resgatado pelos irmãos _, é que se pode reconhecer o enorme diferencial e a grandeza que definem essa dupla que, respeitando suas raízes e seu público, consegue fazer um trabalho com tamanha propriedade.

Carlos Guerra (Assessoria de Comunicação / Julho de 2014)
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados