Jads e Jadson lançam novo CD e DVD ao vivo "É DIVINO"
Jads e Jadson – É Divino

Jads e Jadson são a prova de que o sucesso, quando consolidado e não fenômeno efêmero, é conquistado degrau por degrau. As 50 mil pessoas que coroam a longa carreira da dupla, presentes à apresentação no 12 de Junho, dia de Santo Antônio, em Campo Grande, não me deixam mentir - e você comprova tudo isto no registro daquela noite neste DVD, o terceiro da dupla, “Jads e Jadson – É Divino”.

A história do DVD começa na infância dos dois. Lá em Catanduva, no Paraná, onde nasceram e começaram a arranhar as violas e violões estimulados pelo pai. 2003 é o ano da volta, quando gravaram um CD acústico. Em 2007 gravaram um DVD na mesma Campo Grande e foram ano a ano conquistando novos fãs.

Até que em 2013 “Jeito Carinhoso” foi a terceira música mais tocada no país – em Barretos, meca do sertanejo, durante a festa do peão foi a canção mais tocada mesmo sem que os dois se apresentassem naquela edição, para que tenha dimensão do feito.

Com toda essa base sedimentada eles aportaram em Campo Grande para uma das maiores festas da música sertaneja brasileira na citada noite de Santo Antonio. Na trupe, participações mais que especiais.

A noite abre com a viola caipira e a homenagem ao instrumento, no canto “a nossa viola nunca vai morrer”. Emenda com a música que já tem altíssima rotação mesmo antes de o trabalho ser lançado, “Ressentimento”, onde um acordeão acentua o sertanejo romântico da melodia.

“Correndo Risco” segue a toada em balada com guitarra em que Jads puxa o vocal, e um belo arranjo de cordas invade as faixas seguintes e calca mais firmemente as botas no romantismo de “É Divino” e “Ponto de Equilíbrio”. A primeira com violão a tomar a frente e a segunda numa cama dedilhada de violão e acordeão.
Eles chamam “o maior cantor sertanejo do país” e Michel Teló divide o palco e microfone em “Tô Te Querendo”. “Dia dos Namorados, dia de jogo do Brasil na Copa, mas o momento mais importante do dia é a gravação do DVD. Eu os conheço há mais de 15 anos e Campo Grande é praticamente onde nasci”, diz Teló.

Emendam cover do NX Zero, “Entre Razões e Emoções”, transposta do pop rock para o rural, e “Agora Ela Chora” chama para o arrasta-pé na viola+acordeão.
A balada “Amo Você” faz uma cama de cordas, piano e violão para em “Colo” chamarem ao palco Victor & Leo, dupla que dificilmente faz participação em trabalhos de outros artistas mas que aqui abrilhantam o próximo single. “Temos uma afinidade musical, essa coisa de seguir carreira em barzinho, e respeitamos muito eles. Eles têm personalidade musical, têm estilo, e a música sertaneja do Brasil precisa disso”, diz Leo sobre a participação.

“Planos Impossíveis”, de Manu Gavassi, já é conhecida do público e cantada com empolgação e abre o momento mais íntimo do show, quando no banquinho e viola caipira e violão eles entoam medleys de standarts sertanejos, “Cada Um com Seus Problemas/Pagode na Praça/Viola Pagodeira”, “Oi, Paixão/Amor e Saudade/Vide Vida Marvada” e “Grito de Amor/Pode Voltar Paixão”.
Voltam com banda e pegando firme no country em “Bebendo Sem Rumo”. “Apesar dos Pesares” abre romântica no teclado e as duas emendam no maior sucesso até aqui da dupla, “Jeito Carinhoso”, que é cantada em uníssono pelo mar de pessoas.
O clima alto-astral segue no acordeão de “Aqui Mora Gente” e na ode aos ícones do gênero, “Toca um João Mineiro e Marciano”.

Na reta final, a guitarra torna mais pop a romântica “Cristal se Quebrou” enquanto a slide guitar dá belo clima pro cerrar das cortinas na balada de piano e violão “Fazer o Bem”.
Se bem que, desculpe o trocadilho, “fazer o bem” eles mostraram desde o primeiro acorde.

01 – Pout Pourri – Abertura / Tema JJ / Luzeiro / Nossa Missão
02 – Ressentimento
03 – Correndo Risco (Cabelo Preto)
04 – Divino
05 – Ponto de Equilíbrio
06 – Tô Te Querendo
07 – Razões e Emoções
08 – Agora Ela Chora
09 – Amo Você (Te Amar Até o Fim)
10 – Colo (Part. Victor & Leo)
11 – Pout Pourri de Pagodes de Viola – Cada um Com Seus Problemas / Pagode Na Praça / Viola Pagodeira
12 – Planos Impossíveis
13 – Toca um João Mineiro e Marciano
14 – Pout Pourri de Toadas de Viola – Oi Paixão / Amor e Saudade / Vide, Vida Marvada
15 – Apesar Dos Pesares
16 – Pout Pourri – Verso: Grito de Amor / Pode Voltar Paixão
17 – Bebendo Sem Rumo
18 – Aqui Mora Gente
19 – Cristal Se Quebrou
20 – Jeito Carinhoso
21 – Fazer o Bem

Assessoria de Imprensa | Jads & Jadson
Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br

Ana Paula Aschenbach/ Rogério Bolzan/ Tânia Barbato/ Lucas Damião/ Gabriela Carvalhal
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados