Roberta Miranda lança CD "Roberta canta Roberto"
Roberta canta Roberto

Cantora interpreta 12 faixas de seu grande ídolo, Roberto Carlos

“Me vi rodeada de mulheres enlouquecidas para tirar uma foto ou chegar perto dele: Roberto Carlos.

Eu estava entre estas mulheres e como a mesma vontade. Fui derrubada, tomei alguns safanões e nem estes tropeços me afastaram da idéia de um dia conhecê-lo pessoalmente. Eu ainda era muito jovem e mal sabia que o destino me daria a grande honra de interpretar Roberto Carlos, com todo respeito e amor incondicional”, diz Roberta Miranda sem controlar sua euforia com este trabalho. Roberta canta Roberto traz 12 faixas e revela uma intérprete com a emoção de quem vive a realização do sonho de toda uma vida.

Como fã e colecionadora de tudo referente ao seu ídolo foi bem difícil chegar ao repertório final. Roberta garimpou algumas pérolas da obra de Roberto, que durante todo o processo foi consultado, a cantora se recusa a fazer qualquer coisa envolvendo o Rei sem que ele saiba e aprove.

Em 2013 Roberta Miranda comemorou 25 anos de carreira com um DVD gravado em estúdio, pouco mais de um ano ela traz esta novidade em forma de presente não só para a cantora, mas também para seu público vibrante que sempre a acompanha . “Tenho meus fãs como meu maior tesouro e a certeza de que, estão compartilhando comigo deste momento sublime em minha carreira “, comenta Roberta.

A participação de Dudu Braga e sua banda RC na Veia também é uma grata surpresa. Produtor musical e baterista, o filho de Roberto é a grande novidade na faixa “Quando” (Roberto Carlos). O engenheiro de som do cantor, Edu de Oliveira, contribuiu na escolha do repertório e a produção musical, não poderia ter assinatura de outra pessoa que não fosse Guto Graça Mello. “O Guto me remete a uma musicalidade por muitas vezes perdida na ânsia da modismo, ele tem música como essência e isso o torna diferente”, diz Roberta.

Roberta canta Roberto foi uma iniciativa da gravadora Som Livre, e aceita de primeiro instante pela cantora. Bastava então, a autorização de Roberto em liberar suas obras. Conhecido por ser criterioso o cantor se mostrou extremamente favorável a este projeto e acompanhou a distância as todas as etapas. “Ser Rei significa cuidar de seu trono com amor, dedicação e discernimento, e isso ninguém faz melhor que o meu amado Roberto Carlos” fala Roberta.

Em seu depoimento feito no DVD de 25 anos da cantora, Roberto mencionou a emoção que ele sempre viu nas interpretações de Roberta. Esta emoção deve ser um dos motivos que a autorizou a regravar preciosidades de sua obra. Uma menina feliz como em noites de Natal com a chegada de Papai Noel, assim está Roberta Miranda com este trabalho: “Um presente que vive para receber”, conclui a sertaneja.

Silvia Colmenero out/2014

Serviço:
Titulo: Roberta canta Roberto
Intérprete: Roberta Miranda
Gravadora: Som Livre
Produção musical: Guto Graça Mello
Faixas: 12

Repertório Roberta canta Roberto

1- As canções que você fez pra mim (Roberto Carlos/Erasmo Carlos)

2- Fera ferida ( Roberto Carlos/Erasmo Carlos)

3- O show já terminou (Roberto Carlos/Erasmo Carlos)

4- Quando eu quero falar com Deus (Roberto Carlos/ Éramos Carlos)

5- Como é grande o meu amor por você ( Roberto Carlos)

6- Se você pensa ( Roberto Carlos/Erasmo Carlos)

7- A distância ( Roberto Carlos/ Erasmo Carlos)

8- Do fundo do meu coração ( Roberto Carlos/Erasmo Carlos)

9- Proposta ( Roberto Carlos/Erasmo Carlos)

10- Eu te darei o Céu ( Roberto Carlos/ Erasmo Carlos)

11- Nossa Senhora ( Roberto Carlos/ Erasmo Carlos)

12- Quando ( Roberto Carlos) * Participação especial de Dudu Braga e RC na Veia

Textos + Ideias - Assessoria de imprensa Roberta Miranda

Silvia Colmenero / Evelyn Jardim

In Press Porter Novelli – Assessoria de imprensa Som Livre - Gabriela Murad/ Tatiana Wolff
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados