“Um Ser Amor”, Paula Fernandes chega ao Espaço das Américas em 10 de abril
Com a bem sucedida turnê “Um Ser Amor”, Paula Fernandes chega ao Espaço das Américas em 10 de abril

Show inovador, cênico e tecnológico traz efeitos especiais, cenas em 3D, parcerias virtuais, plataformas giratórias e trocas de figurinos

Na sexta-feira, dia 10 de abril, Paula Fernandes apresenta a turnê “Um Ser Amor”, no Espaço das Américas, em São Paulo (SP), a partir das 22h30. Com a turnê, a cantora percorreu o país em 2014 com muito sucesso, passando por 12 estados e Distrito Federal, além de contar com um público total de 2 milhões de pessoas. Em dez cidades, Paula quebrou recordes de público, esgotando bilheterias pelo Brasil afora. Em março deste ano, Paula levou o show para os Estados Unidos (Newark e Boston) e Canadá (Toronto).

A superprodução também recebeu importantes prêmios, indicações e um Disco de Platina. No Grammy Latino, Paula foi indicada nas categorias “Melhor Álbum de Música Sertaneja” e “Melhor Canção Brasileira” com a música que dá nome ao disco e venceu a categoria de melhor cantora no Prêmio Multishow.

Paula Fernandes não só protagoniza o show como foi a principal mentora, já que opinou e direcionou toda a produção, primeira totalmente dirigida pela própria cantora e sua empresa, a Jeito de Mato. Um show inovador no qual a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também alguns que fazem parte da vida da intérprete. Foram os diretores Fábio Lopes e Tiago Silva, da Hit Music, os responsáveis pela criação cenográfica e iluminação. Paula quer um espetáculo para emocionar o público: “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas. Nesta turnê, meu desejo é compartilhar minhas emoções com meu público”, comenta a cantora.

O sonho de menina à realidade da estrela em que se tornou Paula Fernandes é contado de maneira sutil e real. Brinquedos de infância da cantora são reproduzidos para mostrar ao público a vida da pequena Paula Fernandes de Souza. A então jovem brejeira revela seu gosto pela simplicidade e pela natureza. Seus momentos de fragilidade onde da escuridão Paula encontra seu brilho próprio e inunda o palco com uma luz forte e radiante, ressurgindo das sombras num campo verde e florido. A veracidade e intensidade das cenas remetem o público ao universo de Paula Fernandes, são capítulos de uma história real. “Eu tenho muito orgulho de minha trajetória e reviver tudo com meus fãs é algo que me dá uma sensação de alegria e prazer”, comenta Paula sobre a emoção de revisar sua própria história.

Paula e o cenário se fundem com efeitos e uso de esteiras e plataformas giratórias. Algumas parcerias musicais da cantora aparecem virtualmente, como Shania Twain, com quem Paula gravou o clipe da música “You´re Still the One, em Las Vegas, e Taylor Swift. A veia pop de Paula no dueto com Taylor Swift traz um dinâmica incrível num cenário retrô, um cine drive-in, onde as duas cantoras interagem, Taylor no telão e Paula no capô de um dos carros.

O ritmo só acelera com o medley que Paula faz de uma de suas fontes de inspiração: Shania Twain. O termo mais acertado para este momento do show é eletrizante! Muita luz, ventiladores, guitarras e, acima de tudo, a performance de Paula Fernandes surpreende e eleva a temperatura do espetáculo, que também trará quatro trocas de figurinos, incluindo um pijama interpretando a menina mostrando sua vocação para música à sua mãe.

Paula sobe ao palco acompanhada de sete músicos. “Acrescentamos um pedal steel, que traz uma sonoridade da qual gosto muito. Tive todos os cuidados e fiz questão de imprimir minha essência em cada momento deste show”, conclui a cantora.

“Um Ser Amor” é um espetáculo que leva o público à uma viagem intrigante, onde cada música remete a um momento único e emocionante. No repertório estão “Se o Coração Viajar”, “Pra Você”, “Mineirinha Ferveu”, “Não Fui Eu”e os grandes sucessos de Paula Fernandes, incluindo “Pássaro de Fogo, “Nunca Mais Eu e Você” e “Um Ser Amor”.

Paula Fernandes em números

· Mais de 3 milhões de discos vendidos e mais de 3 milhões de DVDs vendidos

· 200 mil EPs vendidos

· 1 LP, 1 EP, 3 DVDs e 7 CDs

· 6 turnês internacionais (2 nos EUA, 3 na Europa e 1 na África)

· Cerca de 100 mil visitas por mês no site oficial da cantora

· 130 é a média anual de shows

· 15 mil pessoas é a média de público por apresentação

· 13 músicas em trilhas sonoras de novelas e 2 em trilhas de filmes

· 5 campanhas publicitárias

· Mais de 14 milhões de seguidores no Facebook. É a artista brasileira da área musical que mais tem fãs e admiradores

· Foi a artista mais tocada em rádios em 2014

· Mais de 3 milhões de fãs no Twitter e Instagram

· Mais de 250 milhões de visualizações no canal VEVO da cantora no Youtube

· 2 milhões de pessoas é a média anual de público nos shows

Serviço Paula Fernandes – Espaço das Américas

Data: 10 de abril de 2015 (sexta-feira)
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda

Horários: 20h30 (abertura da casa) e 22h30 (início do show)
Ingressos: R$ 150 a R$ 250 (meia-entrada para estudantes e idosos acima de 60 anos)

Pontos de venda: pelo site https://www.ticket360.com.br/evento/3733/paula-fernandes, pelo call center da Ticket360: 11 2027-0777 ou na bilheteria oficial (segunda a sábado, das 9h às 19h)
Classificação indicativa: 14 anos

Informações para a imprensa

Novità Comunicação Estratégica – assessoria Paula Fernandes

Natália Oliveira/ Milena Ootuca/ Kátia Almeida

Agência Cartaz – Espaço das Américas
Camila Dias
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados