João Bosco e Vinicius lançam CD "Estrada de Chão"
JOÃO BOSCO E VINICIUS – ESTRADA DE CHÃO

Chega uma hora em que os artistas fazem um balanço das carreiras e revisitam lugares bons e conhecidos. No caso de João Bosco & Vinicius essa visita às origens tem um sabor especialíssimo, “João Bosco & Vinicius e seus ídolos – Estrada de Chão”, novo trabalho onde gravaram as músicas que moldaram suas carreiras com participação dos intérpretes originais.

Durante o processo de produção deste, a dupla precursora e das mais influentes do novo sertanejo revisitou os anos do circuito de bares, onde permaneceram por cerca de oito anos.

São as músicas que eles ouviam, adoravam e tocavam nos barzinhos, ainda na região pantaneira onde nasceram e surgiram para a música. Ou sejam, são standarts do gênero mais arraizado da música nacional onde dividem os vocais com seus intérpretes originais.
O respeito pela obra que desfilam em “Estrada de Chão” é tão grande que mantiveram o máximo dos arranjos originais. Claro que com pitadas dos ingredientes que os tornaram expoentes da nova safra sertaneja neste trabalho que resgata os 22 anos de carreira da dupla.
Sim, apesar de jovens eles já têm mais de duas décadas de palco e estúdio. Começaram, aliás, com 12 e 13 anos a cantar juntos.

O trabalho, no entanto, abre com uma canção composta por Roberta Miranda e gravada originalmente por Chrystian e Ralf, “Tempo ao Tempo”, onde dão a carta de apresentação do que virá a seguir. E o que vem a seguir é simplesmente um dream team da canção do campo brasileira.

Começa com Zezé di Camargo e Luciano participando de “Me Leva Pra Casa”, emenda com Chitãozinho e Xororó em “Será Que Eu Sou”, Sérgio Reis e a música que dá título ao álbum, e segue com Bruno e Marrone em “Vida Pelo Avesso”. Tem ainda a participação de Leonardo em A Rotina (Fim de Semana)”.

Calma que tem mais. Calma que tem muito mais.
Matogrosso e Mathias dividem os microfones em “Ponto de Chegada”, Cézar e Paulinho vão junto em “Você é Tudo que Pedi a Deus” e Rionegro e Solimões agraciam a clássica “Trem Bão”.

Já Chico Rey e Paraná contribuem em “Em Algum Lugar do Passado”, Roberta Miranda faz o contraponto vocal doce de “Esperando Você Chegar”, Felipe e Falcão cravam “Hoje Não é Nosso Dia” e Marciano vai na toada de “As Paredes Azuis”.

Depois da participação seguinte, que é a de Leonardo, há espaço para Alan e Alladin em “Liguei para Dizer que te Amo” e um fecho com chave dourada em mais duas originais, sem a presença de outros ídolos, “Morena Linda do Mato Grosso”, onde adulam as belezas da terra de origem, e “Amiga Linda”.
Com tantos componentes, o resumo do trabalho vem na frase de João Bosco sobre a expectativa com este “Estrada de Chão”: “Revisitar nossa carreira desde a origem com a participação das pessoas que foram responsáveis por essa é simplesmente a realização de um sonho”. É a melhor pista do quão bom é o trabalho.

Faixas:

01 – Tempo ao Tempo
02 – Me Leva Pra Casa com Zezé di Camargo e Luciano
03 – Será Que Eu Sou com Chitãozinho e Xororó
04 – Estrada de Chão com Sérgio Reis
05 – Vida Pelo Avesso com Bruno e Marrone
06 – Ponto de Chegada com Matogrosso e Mathias
07 – Você É Tudo Que Pedi Pra Deus com Cézar e Paulinho
08 – Trem Bão com Rionegro e Solimões
09 – Em Algum Lugar do Passado com Chico Rey e Paraná
10 – Esperando Você Chegar com Roberta Miranda
11 – Hoje Não É Nosso Dia com Felipe e Falcão
12 – As Paredes Azuis com Marciano
13 – A Rotina (fim de Semana) com Leonardo
14 – Liguei Pra Dizer Que Te Amo com Alan e Alladin
15 – Morena Linda de Mato Grosso
16 – Amiga Linda – Faixa Bônus

Assessoria de Imprensa | João Bosco & Vinicius
Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br

Ana Paula Aschenbach /Rogerio Bolzan/ Tânia Barbato/
Lucas Damião/ Gabriela Carvalhal/ Camila Soares
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados