Cantor Michel lança CD e DVD ao vivo - Baile do Teló
DVD Baile do Teló – por Tiago Leifert

Simbora, turma! O Baile do Teló vai começar.

A primeira surpresa do Baile do Teló aparece antes de a primeira música começar a tocar.

Enquanto a câmera faz um movimento suave, revelando a casa de shows e o palco cercado por 3 telões gigantes, num cantinho da tela aparece: "Direção Musical: Michel Teló". Mais que um crédito de direção, é um aviso. Um aviso que Michel Teló está no controle do show, no controle de sua carreira, no controle de seu futuro como artista.

Foram alguns meses trancado no estúdio que ele tem em casa, cuidando de cada arranjo e sonhando com o dia de mostrar o novo trabalho para todo mundo. E ele levou a sério a ideia de mostrar para todo mundo: postou o DVD no Youtube no dia 27 de novembro e deixou lá por 48 horas.

Agora, o CD/DVD será "fisicamente" lançado em dezembro e tem 19 canções, 15 delas inéditas. Aquela música que o tornou famoso em todo o terceiro planeta do sistema solar sequer aparece. Sério: ela não está no DVD. Algo que a gente só percebe lá no finzinho e imediatamente entende o recado: é hora de Teló seguir em frente.

A vontade de estrear o novo momento era tão grande que "Tá Quente" é, de cara, a primeira música! Muitos artistas a colocariam para encerrar o show. Não Michel Teló. Ela é apenas a abre-alas.

Dali em diante, Teló lança novos bordões, como em "Diz aí, Teló", que conta com a participação do sempre carismático Seu Jorge. A letra de "Ah Tá Perae" tem grande chance de ser o novo hino dos corações quebrados (e vingativos) que a nova música sertaneja gosta tanto de cantar. Aliás, é nessa faixa que Teló tira sua onda como multi-instrumentista, tocando bateria e cantando. Breno e Caio César, dupla xodó de Michel, também aparece para suspiros apaixonados das meninas na platéia.

Perto da metade do show, o atual técnico do The Voice Brasil usa toda a doçura de sua interpretação para fazer uma entrega primorosa de algumas modas clássicas. Andando em frente mas sem nunca esquecer de onde veio, Teló em seguida convida ao palco o Grupo Tradição (do qual ele fez parte) para cantar "Barquinho" que, acima de tudo, é uma homenagem ao som da sanfona, um dos grandes amores da vida de Teló.

O outro amor, Thaís Fersoza, também recebeu um carinho. Michel foi à beira do palco e dedicou "Cantor e Atriz" a sua esposa. Assistindo ao DVD, quase dá vontade de deixar os dois a sós!

O show voa, passa rápido, contando as histórias da balada, conjugando o novo verbo "festar" que Teló tanto usa... mas e aí? E quando o Baile acaba? E quando você acorda no dia seguinte? A música é um veículo imbatível para transmitir mensagens de amor, e Teló aproveita alguns minutos da sua festa para falar um pouco mais sério. Na companhia de Rodrigo Ferreira da Banda Louvor e Glória, Teló interpreta "Só Temos Hoje Para Amar", e aproveita para mandar um recado a seus fãs sobre como a vida é rápida, mais rápida que os 71 minutos de um show bem feito.

Assessoria de Imprensa – Michel Teló
Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br
Ana Paula Aschenbach/ Rogerio Bolzan/ Tânia Barbato/ Lucas Damião/ Gabriela Carvalhal/ Camila Soares
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados