Entrevista exclusiva com a dupla Matheus & Kauan-02/03/2016
Conversamos em um bate papo descontraído com a dupla Matheus & Kauan, que lançaram recentemente o novo CD e DVD “Matheus & Kauan Na Praia - Ao Vivo”, com sucessos e músicas inéditas, gravados em uma praia artificial construída especialmente para o show, em Brasília.

A dupla sertaneja que está conquistando o Brasil contabiliza mais de 700 mil streams mensais no Spotify, músicas que tomaram conta das rádios e conquistaram uma legião de fãs e um repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas. “Matheus & Kauan Na Praia - Ao Vivo” foi gravado no lago Paranoá, em Brasília, em um belo final de tarde.

A produção musical foi do maestro Pinocchio e a direção de vídeo do diretor Anselmo Troncoso.
Este é o segundo DVD da dupla, que lançou em 2015 o álbum “Face a Face”, com grandes sucessos que marcaram a carreira da dupla, como “Que Sorte a Nossa”, “Face a Face”, “Ser Humano ou Anjo”, além das regravações do início da carreira, “Se Tem Paixão” e “Mundo Paralelo”.

SOBRE MATHEUS & KAUAN - Os irmãos Matheus e Kauan conheceram o gosto de cantar muito cedo, mas foi apenas em 2011 que iniciaram a carreira, quando foram apresentados no Festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa, composto por eles especialmente para o evento.

Nascidos em Itapuranga, interior de Goiás, mudaram para Goiânia para se dedicar à carreira, que hoje é gerenciada pelo escritório AudioMix. Apesar de muito jovens, a dupla também é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos já gravados por grandes artistas.
A lista inclui Jorge e Mateus com “Na Hora que Você Chamar”, “Coisas de Quem Ama” e “Vai Entender”. Luan Santana escolheu sete músicas de Matheus para seu repertório, inclusive “Tudo que Você Quiser”, que ganhou como Música do Ano em 2014 no Prêmio Multishow. Michel Teló registrou “Se Tudo Fosse Fácil” e Bruno & Marrone com “Tiro e Queda” também estão na lista de artistas que gravaram os hits, além de João Neto & Frederico que gravaram 10 músicas da dupla. Matheus e Kauan vêm conquistando seu espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talento, e a cada dia realizando mais o sonho de fazerem parte dessa história.
Confira a nossa entrevista abaixo:

Country Club Brasil -Este é o terceiro DVD da carreira de vocês, é qual o diferencial deste dos anteriores?

Matheus - O diferencial deste DVD foi justamente de ter este clima praiano, uma ideia foi bastante inusitada do nosso empresário Marcos Araújo, ele foi gravado num curto espaço de tempo, mas deu tudo certo, tivemos um cenário maravilhoso que foi o Lago Paranoá, em Brasília no qual também temos um público muito fiel.

Country Club Brasil - O DVD “Face a face”, vocês gravaram de terno e gravata, com Orquestra Sinfônica e em seguida lançam este novo em Brasília com cenário de praia, lanchas e novos arranjos. Porque desta mudança radical?

Matheus - Foi uma mudança realmente radical, mas neste novo trabalho também utilizamos Orquestra nos arranjos, mas este DVD foi gravado em clima de verão, em clima de férias com uma vibe diferente. Houve uma mudança nos arranjos, mas preservando nosso repertório. Vamos agora começar a trabalhar na tour deste DVD na praia e pensando até fazer shows em todos os litorais do Brasil inteiro.

Country Club Brasil-Neste novo trabalho, tem a produção do maestro Pinocchio, como foi trabalhar com ele e qual a diferença de trabalhar com o Eduardo Pepato (produtor anterior)?

Matheus - Nós sempre quisemos trazer o maestro Pinócchio para trabalhar com a gente, foi ele que começou com o sertanejo universitário no começo da carreira da dupla Jorge & Mateus e também já trabalhou com grandes duplas como Gian & Giovani, Rionegro & Solimões.
Neste DVD fez três arranjos e trabalhou nas músicas inéditas. Adaptamos as músicas do nosso trabalho anterior “FACE to FACE” no qual trabalhamos do Produtor Pepato. Cada produtor tem sua maneira diferente de trabalhar, neste inclusive tivemos grande colaboração do Maestro Daniel Silveira. O que nos deixa mais feliz que o resultado final foi bem bacana.

Country Club Brasil - Comentem sobre as músicas inéditas do novo trabalho e a escolha do repertório do DVD.

Matheus - O repertório é composto de 4 músicas inéditas –“Se entrega”, “Nosso Santo Bateu”, “Incerteza”, “Decide Aí” e o restante músicas do nosso repertório. Foi tudo muito rápido, em duas semanas nos preparamos para a gravação, mas o resultado foi incrível, a gente não esperava isso.

Country Club Brasil - Além deste novo CD e DVD, quais os projetos futuros da dupla?

Kauan - Agora vamos estamos divulgando este novo projeto e seguimos em levar este show novo para a estrada e trabalhar muito até o fim do ano ou mesmo até o ano que vem.
Temos sim um projeto de gravar um CD de estúdio com calma, para ver também nossa evolução de tudo que nós aprendemos até agora. Nosso primeiro CD foi de estúdio, depois gravamos DVDs ao vivo, com muita interação com o público devido aos shows, mas estamos bem preparados para isso.

Country Club Brasil -De quem foi a ideia de gravar o DVD no Lago Paranoá?

Matheus - A ideia foi do nosso empresário Marquinhos, ele nos ligou dizendo que iriamos gravar o DVD e foi tudo muito rápido, até achei uma loucura, pois tínhamos lançado a pouco tempo o “Face to Face”, mas no fim deu tudo certo, estamos até pensando em levar pro nosso show um cenário artificial totalmente praiano.

Complementando nossa pauta, a dupla fez nesta Quinta (11/03), na Villa Mix SP, para convidados, o lançamento do DVD "Na Praia", com direito a clima de praia, com decoração praiana.
Fiquem ligados em breve, publicaremos a galeria de fotos desta festa.

Agradecimentos - Dagmar Alba - Assessora dupla Matheus & Kauan / Universal Music / Lu Bastos Assessoria de Imprensa
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados