Sérgio Reis lança novo Cd na Villa Country-SP
Sérgio Reis lança novo Cd "Coração Estradeiro" nesta quinta-feira 04/09 na Villa Country - SP

O Villa Country recebe em seu palco, no dia 4 de setembro, um cantor para lá de querido do grande público: Sérgio Reis. Em seu show, o cantor fará o lançamento do disco Coração Estradeiro.

O público poderá apreciar as belas canções e ainda usufruir de toda a infra-estrutura da casa, que oferece restaurante, cachaçaria, cafeteria, praça caipira entre outros ambientes decorados com todo o estilo country.

As 16 faixas de Coração Estradeiro mostram o cantor de volta às paixões e alegrias da vida do campo e das estradas, com convidados como Dominguinhos e Roberta Miranda.

À Sérgio é familiar tanto o Brasil urbano quanto as infinitas extensões rurais, mas a sua trajetória foi inversa. Seu primeiro grande sucesso, em 1967, foi a inesquecível “Coração de Papel”, de sua própria autoria, no auge do iê-iê-iê. Foi em 1973, excursionando por todo o Brasil, que Sérgio acabou ouvindo aquela música que o marcaria – e marcaria a cultura do país – para sempre.

No interior de Minas ele ouviu uma dupla local cantar “O Menino da Porteira”, que seria o carro-chefe de seu primeiro álbum sertanejo, mas também a música que levou a legítima expressão brasileira a tocar nas rádios FM.

O disco sai do forno na mesma época em que os fãs assistem o cantor novamente em cena como ator, na reprise de Pantanal – que vem sendo reexibida, em horário nobre, pelo SBT, após 18 anos de sua estréia. Quem não se lembra das afinadas cantorias que seu personagem, o peão Tibério, emendava com o misterioso, Trindade, vivido pelo colega de paixões violeiras Almir Sater? Por sinal, COMITIVA ESPERANÇA, assinada por Almir e Paulo Simões – uma das músicas mais lembradas da novela –, é o tempero a mais no caldeirão musical de Sérgio, com novo arranjo.

Mas o teletema está longe de ser o único atrativo no novo álbum de Sérgio Reis. As outras 15 faixas têm o mesmo efeito de fazer o ouvinte viajar por recantos como fazendas, beiras de rio, plantações ou então se embalar nos arrasta-pés caipiras.
Basta ter, como insinua o próprio nome do álbum, o CORAÇÃO ESTRADEIRO. A faixa-título, que abre o trabalho, é uma justa homenagem que Serjão presta aos motoristas que acompanham seu programa Siga Bem Caminhoneiro, que chega a 220 rádios do país. Sérgio bem sabe que são as estradas e seus motoristas que dão uma unidade a este país tão grande e diverso.

Serviço:

Sérgio Reis
Dia: 04/09 - quinta-feira
Local: Villa Country - Avenida Francisco Matarazzo, 774
Ingressos antecipados: R$ 35,00
Abertura da casa: 20h
Início do show: 0h
Tel.: (11) 3868-5858
Censura: 18 anos
Capacidade da casa: 2.800 pessoas

Informações adicionais:

Ar condicionado / estacionamento no local a 20 reais / aceita todos os cartões de crédito, exceto American Express / não aceita cheques / tem área para fumantes / acesso a deficientes físicos / não faz reservas por telefone.

Informações à imprensa:
Jô Ribes Comunicação

Assessoria de Imprensa – Sunshine
Fernanda Lara Rocca

 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados