Espaço das Américas recebe nos dias 29 e 30 de abril Zezé Di Camargo & Luciano
Espaço das Américas recebe comemoração de 25 anos de sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano nos dias 29 e 30 de Abril

Os dois filhos de Francisco desembarcam na zona oeste da capital paulista, que a cada dia mais se consagra como um dos melhores espaços de shows de São Paulo, para comemorar com duas noites seus 25 anos de carreira muito bem vividos, que renderam à dupla dezenas de sucessos.Além da apresentação no palco, o evento contará com uma exposição de fotos.

Na ocasião, será lançado o box "25 ANOS DE SUCESSO", pela Sony Music, com 26 CDs que contam e cantam os hits que os consagraram. O repertório estará recheado de músicas que passeiam pelas duas décadas e meia de trabalho, contendo hits como “Dou A Vida Por Um Beijo”, “Menina Veneno”, “Você Vai Ver” e “É O Amor”, música que foi o ponto de partida desta trajetória triunfal, entre muitas outras.

Sob direção musical de Hélio Bernal, o espetáculo é aberto pela chegada dos irmãos em meio a iluminação com efeitos até o teto do palco, numa megaestrutura, cenografia que traz painéis de LED curvos e fragmentados, escadas e elevadores que se movimentam em efeitos especiais, imagens de videoclipes sincronizadas em algumas canções e iluminação diferenciada e digitalizada, comandada por Vanderlei Carregã.
Esse é o contexto que faz da apresentação um espetáculo high-tech, sem perder de vista a emoção que motiva a plateia.
O show tem o formato de mesas e os ingressos estão à venda nas bilheterias do Espaço das Américas ou on line no site da Ticket 360 (https://goo.gl/4nuJzL). Os preços cabem em todos os bolsos e variam entre R$100 e R$340.

Serviço
Show: Zezé Di Camargo & Luciano - 25 anos de sucesso
Data: 29 de abril de 2016 (sexta-feira)
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 2.172 lugares.
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou Online https://goo.gl/Mk3XIp pela Ticket360: (11 2027-0777 )
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de camisas de times de futebol, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Mais informações: www.espacodasamericas.com.br | (11) 3868-5860 (de segunda a sexta das 9h às 19h)

Show: Zezé Di Camargo & Luciano - 25 anos de sucesso
Data: 30 de abril de 2016 (sábado)
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 2.172 lugares.
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou Online https://goo.gl/w8Vkh0 pela Ticket360: (11 2027-0777 )
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de camisas de times de futebol, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Sobre o Espaço das Américas:
Reinaugurado em 2012, o Espaço das Américas é hoje um dos principais espaços de shows de São Paulo. Com localização de fácil acesso, próximo ao metrô Barra Funda e grandes avenidas, sua estrutura é única, podendo assumir diversos layouts e configurações, pronto para atender diversos tipos de eventos. O Espaço conta com um grande hall de entrada, podendo abrigar mais de mil pessoas. A seguir, há o salão principal com aproximadamente 3.500m² ladeados por cinco telões com projeção frontal. O Espaço conta com ar condicionado, quatro bares, dois camarotes com banheiros exclusivos e quatro confortáveis camarins com sala de estar. Mas não é só: há também o buffet próprio e cozinha industrial para que se possa desenvolver cardápios específicos para cada ocasião.

Com capacidade total para abrigar mais de 8 mil pessoas, o Espaço das Américas passou por uma grande reforma em 2011 para garantir conforto, bem estar e uma experiência única aos frequentadores. Sua arquitetura contemporânea - combinando perfeitamente com a decoração de interiores, assinada pelo espanhos Carlos Viqueira – traz requinte e sofisticação para atender grandes eventos e acontecimentos.

A reinauguração do Espaço das Américas foi marcada pelo show de, ninguém menos que o Rei, Roberto Carlos. E logo depois deste acontecimento, o espaço já recebeu os mais diversos e importantes artistas do mundo inteiro. Ivete Sangalo, Armin van Burren, Morrisey, Paralamas do Sucesso, Luan Santana, Slash, Tears For Fear e Titãs são alguns exemplos.

Responsável pelo Espaço das Américas, o Grupo São Paulo Eventos é reconhecido pela tradição no mercado de entretenimento. Formado por empresários de sucesso e percepção apurada o Grupo também é responsável pela Villa Country e pela Expo Barrafunda.

Sobre Zezé Di Camargo & Luciano :O SHOW

Eles têm mais de 40 milhões de cópias vendidas. No Brasil, fazem cerca de 140 shows/ano, com público médio de 50 mil pessoas. Fora dele, ganham cada vez mais espaço e fãs no mercado latino. Já conquistaram todos os tipos de prêmios e, com 25 anos de sucesso, a completar dia 19 de abril de 2016, ainda figuram na lista Top5 dos mais tocados nas rádios.
O filme que retrata a trajetória da dupla mais consagrada do país, “2 Filhos de Francisco”, completou dez anos em 2015. E mais: segundo a empresa Controle da Concorrência (que monitora a veiculação publicitária), são líderes de campanhas no nosso país. É assim, com um currículo de contar história, que Zezé Di Camargo e Luciano mostram para o público do Espaço das Américas, dias 29 e 30 de abril, o show que resultou no DVD “FLORES EM VIDA”, que dá nome à turnê. O espetáculo tem percorrido o Brasil e alguns países da América do Sul, EUA e Europa, sempre com casas lotadas e ingressos esgotados.

Com concepção de espetáculo moderno, FLORES EM VIDA reúne grandes hits e canções inéditas, primando por megaestrutura, com cenografia que traz painéis de LED curvos e fragmentados, escadas e elevadores que se movimentam em efeitos especiais, imagens de videoclipes sincronizadas a algumas canções e iluminação diferenciada e digitalizada, comandada por Vanderlei Carregã. Esse é o contexto que faz da apresentação um espetáculo high-tech, sem perder de vista a emoção que motiva a plateia da dupla. São 24 músicas, em duas horas de show.

Sob direção musical de Hélio Bernal, o espetáculo é aberto pela chegada de Zezé Di Camargo e Luciano em meio a iluminação com efeitos até no teto do palco. Banda a postos, com um repertório pronto para mobilizar e emocionar o público que lhes é fiel há quase 25 anos, reunindo hits que marcam a brilhante história da dupla, como VEM FICAR COMIGO, A FERRO E FOGO, PIOR É TE PERDER, SUFOCADO e TARDE DEMAIS.

Os dois irmãos unem então suas vozes na mensagem social que anuncia “O DEFENSOR”, nova canção da dupla, já figurando no Top 10 das músicas mais tocadas hoje no Brasil. Ainda no que se pode chamar de primeira parte do show vêm: PRA NAO PENSAR EM VOCÊ, VIVENDO POR VIVER, COMO UM ANJO, SEM MEDO DE SER FELIZ, CADA VOLTA É UM RECOMEÇO
E MENTES TÃO BEM.

O coral espontâneo formado pelo público garante ao show alguns de seus momentos mais comoventes, contagiando os artistas, filhos de Francisco e do Brasil. É quando, em momento solo, Zezé Di Camargo mostra a sua versatilidade em "Everything I Do" (de Bryan Adams) e, com o anúncio no telão do Rei Roberto Carlos, cantar brilhamente a italianíssima "Caruso" (de Lucio Dalla). Já Luciano, com todos os holofotes em sua direção, agita a galera em "Do Seu Lado" de Nando Reis.

É sob esse contexto, que une fãs e ídolos em só plano, que o espetáculo segue com um mix de canções que inclui DO OUTRO LADO / AINDA ONTEM / NOSSO AMOR E OURO. E prepara-se para momento emocionante com a participação de Wanessa Camargo com o pai em THE PRAYER. Neste caso, é melhor ver, ouvir e se embriagar na junção das vozes, que carregam um DNA cheio de sonhos e vitórias.

Entre um afago e outro ao público, os dois apostam em mais emoção com os clássico NO DIA QUE EM SAÍ DE CASA e É O AMOR, seguidos de FLORES EM VIDA, VOCÊ VAI VER VER / PÃO DE MEL e SONHO DE AMOR. E, a despertar plenos pulmões, pelos aclamados versos de “No Dia em que Saí de Casa”, eles se entregam em momento moda de viola sob os acordes de “Saudade Bandida", "Riozinho"e "A Saudade é uma Estrada longa". É um espetáculo digno para ser colocado ao alcance dos olhos e ouvidos para ser visto, revisto, dançado e curtido, amém. Divirtam-se!

Assessoria de Imprensa | Espaço das Américas
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados