Villa Country, ao lado de Bruno e Marrone e George Henrique e Rodrigo fazem campanha solidária
Villa Country, ao lado de Bruno e Marrone e George Henrique e Rodrigo fazem campanha solidária

O show acontecerá dia 22 de julho com dois grandes nomes da música sertaneja e traz novidades no maior reduto sertanejo de São Paulo

Villa Country, Bruno e Marrone e George Henrique e Rodrigo se unem em campanha Inverno Sem Frio – Aqueça Seu Coração. As apresentações acontecem na sexta-feira, 22 de Julho e ganharam um sabor diferente, a maior casa sertaneja se juntou às duas duplas por uma causa solidária, onde além de se divertir e ouvir boa música, você pode fazer o inverno de muitas pessoas ser menos frio. Serão dois shows separados, porém espera-se a surpresa de em algum momento as duplas se unirem no mesmo palco.

Bruno e Marrone completam este ano 30 anos de carreira, com muito romantismo e boas histórias que marcam a trajetória da dupla, uma das mais respeitadas no cenário musical. E com um show diversificado, repleto de sucessos e romantismo para embalar os casais apaixonados, os cantores sobem no palco com um repertório incrível, “Vidro Fumê”, “Dormi na Praça”, “Isso Cê Num Conta”, “Bijuteria”, “Vou Te Amarrar na Minha Cama”, são algumas das canções que marcarão a noite.

Já George Henrique e Rodrigo estão juntos musicalmente há aproximadamente oito anos, os irmãos desde novos mostram que tem talento e futuro na música, tanto que conquistaram Bruno ao mostrarem uma música que fizeram pelo twitter, o cantor ao lado de Marrone apadrinho os meninos. Com 2 DVDs a dupla conquista cada vez mais espaço e para a apresentação não deixará de fora as músicas que tem a consagrado, como, "Receita de amar", "Tá bagunçado", "Amigo da onça” e a romântica "Quando amanhecer”, atualmente estão trabalhando nas rádios “Seu oposto” hit que bateu em pouco tempo 08 milhões de viés no youtube, a faixa traz participação de Henrique e Juliano e está no recente DVD “Ouça com o coração”.

Além de ter a grande oportunidade de assistir a dois shows imperdíveis, o público poderá ajudar pessoas carentes a se protegerem nesse inverno. A campanha Inverno Sem Frio – Aqueça seu Coração entrou em parceria com a casa para arrecadar casacos e cobertores que serão doados dia 22. Quem quiser ajudar pode também acessas o site: www.doecobertor.com.br.

Além de aquecer os moradores de ruas que passam frio e perdem suas vidas, a campanha tem o intuito de aquecer também os corações das pessoas através da solidariedade. Não tem nada melhor que fazer o bem e ainda poder aproveitar a noite com muito sertanejo.

Ainda dá tempo de adquirir os ingressos para esta grande noite. Basta comparecer à bilheteria (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo, de segunda a sexta-feira das 10h as 22h) ou então acessar o link http://goo.gl/HtWIKB

Sobre a Villa Country:
A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 14 anos em julho de 2016. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.
Sobre Bruno & Marrone:
O novo trabalho traz o registro em vídeo de cinco faixas inéditas e 18 regravações, sendo quatro delas sertanejas e o restante de outros segmentos. O DVD Bruno & Marrone – Agora ao vivo é o 7o da carreira e o 18° CD, que desta vez terá duas versões: a simples com 13 faixas e duplo com todas as canções do DVD. Esta é mais uma parceria com a Sony Music, que sempre apostou e deu liberdade à dupla para criar.
Em 2015 completam 29 anos de carreira Bruno & Marrone são os artistas brasileiros com maior expressão em rádio nos últimos 14 anos, de acordo com recente pesquisa encomendada à Crowley Broad Cast pela revista especializada no mercado fonográfico - Sucesso CD - . Um dos fatos que atestam a veracidade da pesquisa é o de que em 2014 a música mais tocada em todos os gêneros foi “Vidro Fumê. E “vou te amarrar na minha cama”, já deste álbum ficou entre as cinco mais tocadas de 2014.
Ao longo do tempo a dupla já gravou em diversos formatos desta vez, resolveu optar pelo intimista e viajar por grandes sucessos da música brasileira que vai do clássico sertanejo de Mato Grosso & Mathias - “Frente a frente” (Chico Roque/Carlos Colla) - à “Força estranha” (Caetano Veloso)- Roberto Carlos - década de 70. Bruno & Marroneseguem pelos anos 80 com “Garçom” - Reginaldo Rossi - , “Ausência” - Christian & Ralf -., esta ganhou uma interpretação grandiosa. “Oceano” – Djavan – agora, acompanhada pelo choro melódico da sanfona e “Vou te amarrar na minha cama” (Ed Wilson / Solange de César) - As Marcianas - , com ares modernos e arranjo que é um verdadeiro convite para arrastar os pés.
“Apenas mais uma de amor’ -Lulu Santos - e “Primeiros erros” (Kiko Zambianchi) - Capital Inicial- foram as eleitas para representar o momento áureo do rock nacional. Para fechar os anos 90 “Evidências” (Paulo Sérgio Valle / José Augusto) - Chitãozinho & Xororó - e o romantismo de Fábio Jr. em “Alma gêmea” (Peninha).
A partir de 2000 Bruno & Marrone brindam outros ritmos com os sambas de “Deixa Acontecer” (Carlos Caetano/Alex Freitas) – Revelação - e “Você me vira a cabeça” (Chico Roque/Paulo Sérgio Valle) – Alcione - . Da Bahia “Quando a chuva passar” (Ramon Cruz) – Ivete Sangalo - e “Não vou chorar” (Alexandre Peixe/Beto Garrido) - Chiclete com Banana - . O hit de Papas na Língua “Eu sei” (Serginho Moah/Fernando Pezão) como expoente do pop romântico. Eles não poderiam deixar de exaltar sua própria história e “Dormi na praça” (Fátima Leão/Elias Muniz) é, sem dúvida a canção que mudou a vida de Bruno & Marrone.
E como o tempo não pára a dupla traz cinco apostas inéditas para este e próximos anos. A versão “Agora” (Alberto Plaza/Jaime Ciero/vers.: Bruno e Ana Paula), “’Mudei demais” (Bruno/Felipe/Dudu Borges) e “Ainda gosto de você” (Kleber/Tonny) trazem a veia romântica de Bruno & Marrone aflorada, certeiras para os fãs da dupla que não abrem mão de falar de amor. E como é praxe nos trabalhos de Bruno & Marrone, um bolero para os amantes do gênero: “Tiro e queda” (Matheus Aleixo).
O mais vibrante deste projeto é ter a personalidade de Bruno & Marrone impressa em cada interpretação. Deixando claro que é possível sim regravar sem imitar e mantendo o respeito aos intérpretes originais e as próprias canções.
Produzido e arranjado por Dudu Borges e gravado no dia 17 de abril no Espaço das Américas em SP.
Sobre George Henrique & Rodrigo:
Há seis anos surgia no mercado fonográfico uma dupla promissora com demonstração de irreverência logo de início, podemos ver isso na inusitada escolha de um posto de gasolina como cenário do primeiro DVD. Ali dava mostras de que George Henrique e Rodrigo marcariam presença. Mas não foi só esta a grande marca da dupla, desde então, emplacaram quatro sucessos em todo o Brasil, " Receita de amar", " Tá bagunçado", "Amigo da onça” e a romântica "Quando amanhecer”.

Parece que toda referência à carreira de George Henrique e Rodrigo tem um toque especial, uma mensagem pela rede social, Twitter, foi responsável pela grande oportunidade na carreira artística. Bruno, parceiro de Marrone, recebeu uma mensagem de Rodrigo contanto fazer parte de uma dupla e ser filho de um amigo de muitos anos, Georginho era um apaixonado por boleros e compartilhava deste gosto com Bruno nos bares de Goiânia. Surpreso, o hoje consagrado cantor não abriu mão de conhecer a dupla, mesmo porque ele conhecia o talento do pai. Bastou um encontro e uma cantoria para ele se tornar padrinho de George Henrique e Rodrigo.

Apoiados pela família iniciaram carreira tocando em bares de Goiânia, claro que o fator financeiro e a carga horária puxada pesava bastante, pois trabalhavam em loja no Shopping e tocavam à noite. As oportunidades na carreira musical até apareciam, mas nem podiam pensar em largar os seus empregos e se aventurar na música, a situação não permitia.

Um outro ponto de destaque dos irmãos é o George ser um compositor de mão cheia, ele assina a maioria das faixas. E vale ressaltar que mesmo sendo um trabalho autoral as composições dele são, acima de tudo, bem construídas e atuais.

No dia 25 de novembro, São Paulo foi cenário da gravação do segundo DVD dos irmãos. A música sertaneja ganhou então um presente com esta realização. "Ouça com o coração", nome deste trabalho, juntou os maiores nomes do gênero: Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Henrique e Juliano, além da emocionante participação de George pai em uma canção gospel. O DVD teve produção musical de Eduardo Pepato e cenário de Fernando Catatau, além disso, trouxe o principal diferencial no cenário, do lado do George ele era todo orgânico, apelando pela s
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados