Cantor Daniel traz inovações em seu novo CD inédito
O cantor Daniel realizou no último dia 15/09 em SP, uma coletiva de imprensa nos Estúdios VIP Dudu Borges, pra falar de seu mais novo CD, intitulado “Daniel”, mesmo título de seu primeiro trabalho do ano de 1998 e 18 anos depois, mas isso é apenas mera coincidência.

O novo trabalho que possui 10 faixas gravadas apresentam novidades, o produtor Dudu Borges deixou a sonoridade mais atual, mas o capricho na escolha do repertório do cantor continua.

Foram três meses no processo de gravação, entre escolha de repertório e produção e três dias apenas de ensaios no estúdio.
O CD contou com as participações especiais do Cantor Luan Santana na música “Discurso ensaiado”, César Menotti na canção “Direção ao Vento”, Diego (da dupla com Henrique) na faixa “Golpe Baixo” e Marcos (da dupla com Belutti) na canção “Quero todos os seus defeitos”.

Mas o que o cantor procurava conseguiu – qualidade e nova roupagem no seu repertório 99% romântico e 100% inédito.
Um CD muito bem elaborado, tem o sucesso “Inevitalmente” que foi sua música de trabalho, mas já na música de abertura “Discurso ensaiado” traz uma moda muito gostosa para se ouvir e com citação de “Adoro Amar você”, sucesso e primeira música e faixa de seu primeiro CD. A letra dessa faixa traz como compositores Luan Santana, Max e a dupla Breno e Caio César.
Inclusive, continuando, destacamos um repertório com ótimas composições, destaques também para o compositor Peninha/Elias Muniz na canção “Desandou”, Bruno Caliman com a música “Grama do Quintal” e César Lemos nas músicas “Estrela”, Quero todos os seus defeitos”, e “Inevitalmente”.
Outra canção bacana do CD é “Golpe Baixo”, com uma levada do novo sertanejo.

Em outro momento da conversa, o cantor se diz muito feliz com essa geração de novos artistas na música sertaneja – "muito boa essas duplas Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa, Bruninho e Davi, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, sempre estou ouvindo, eles possuem um repertório excelente".
Mas o cantor mostra se eclético ao dizer que também ouve artistas como Roupa Nova e Andréa Bocelli, este último inclusive irá dividir o palco com Daniel no próximo dia 15/10, o evento dos 300 anos de aparição de Nossa senhora Aparecida, de quem o cantor é devoto, em Aparecida do Norte. Cantarei no mesmo palco que Andréa Bocelli e com certeza será uma festa maravilhosa.

Sobre os projetos futuros, finalmente teremos o cantor envolvido no projeto do quarto CD “Meu Reino Encantado” ou será um DVD? Esse projeto maravilhoso com modas antigas do sertanejo de raiz é a próxima atração do cantor, natural de Brotas, que ao mesmo se atualiza, mas nunca esquece de suas origens.

Daniel mostra que “Pra ser Feliz”, não se deve esquecer que é “Um homem apaixonado”, que é “Difícil não falar de amor” e que mesmo que seja “Em qualquer lugar do mundo”, deve se haver “Amor Absoluto”, afinal “Quando o coração se apaixona”, sempre haverá “Momentos mágicos”.

Confira as músicas do novo CD do Daniel que acaba de chegar às lojas e nas plataformas digitais:

01- Discurso Ensaiado / part. Luan Santana
02- Inevitavelmente
03- Direção do Vento / part. César Menotti
04- Prova de fogo
05- Estrela
06- Amores Seletivos
07- Golpe Baixo / part. Diego
08- Quero todos os seus defeitos / part. Marcos
09- Grama do quintal
10- Desandou

Matéria e fotos - Marco Antônio V. Cunha
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados