Breno e Caio César se apresentam na Wood´s em SP nesta sexta
Breno e Caio César se apresentam na Wood´s Bar, em São Paulo

Eles nasceram em São Paulo, cresceram em Pirapora do Bom Jesus, em provas de cavalgada, e amadureceram nas rodas de viola ao final de cada prova. E agora estão voltam a São Paulo, na Wood´s Bar, dia 07 de Outubro para apresentação única.

A dupla mostra ao público sucessos desses primeiros anos de carreira como “Londres” “Dói”, “Sete Bilhões” “Tô Querendo” e “Vento”, faixas que estão no EP e disco cheio intitulados “Dói”, lançados em 2015.

O show, dividido em blocos, garante surpresas e momentos inesperados para o público. Durante a apresentação, a dupla explora a diversidade de gêneros e estilos musicais como versões inéditas de rock em “A Sua Maneira”; o reggae de “Rude” e “Reggae Power”; o funk de “É Hoje”; além de modões conhecidos como “Telefone Mudo” e “Ainda Ontem”. Para fechar com chave de ouro, não poderia faltar faixas para a galera tirar os pés do chão e aproveitar ao som de “País Tropical” e “Não Quero Dinheiro”.

A dupla é acompanhada por Gabriel Lolli (maestro, violão e guitarra), por Gabriel Vieira (violão e viola), James (contrabaixo), Alexandre Lemos (bateria), Claudio Santon (teclados) e Lohan Rosa (sanfona).
Os gêmeos Breno e Caio César sempre estiveram inseridos no mundo sertanejo. Desde o começo de 2015 fazem parte do escritório “Brothers” (Michel Teló e Jads & Jadson).

A música de trabalho mais recente da dupla, “Não Me Leve a Mal”, contou com a participação de Michel Teló, que também assinou a produção musical. O clipe, disponível na página oficial da dupla no Youtube, foi retirado da gravação do DVD “Baile do Teló”, onde os irmãos realizaram o sonho de cantar ao lado de seu grande ídolo.
“A expectativa é muito grande. Desde o dia da gravação sentimos algo muito forte. Em 48 horas após o lançamento na internet ela beirou 500 mil visualizações, isso só aumentou a nossa expectativa. Agora é ir pra estrada, trabalhar muito e deixar nas mãos de Deus”, diz Caio.
A faixa alcançou o primeiro lugar em diversas rádios do país e hoje marca mais de 5 milhões de exibições do YouTube.

Sobre a Wood’s
Referência no segmento de balada sertaneja, a Wood’s SP, que completou cinco anos em novembro, é palco do nascimento de várias das maiores duplas sertanejas da atualidade. A casa noturna paulistana, uma das quatorze da rede, tem os sócios Rafael Setrak, Eduardo Cunha e o músico Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba). Inovou no conceito balada, elevando o segmento para cair no gosto do público de mais alto poder aquisitivo, criando seu espaço na noite com o ritmo batizado de sertanejo universitário.
A Wood´s tem uma estrutura reformulada que traz requinte, tecnologia e novos conceitos para o espaço com efeitos especiais, de iluminação que invadem a pista de dança e os camarotes.
O palco retrátil comporta desde shows intimistas até grandes produções, apresenta um painel de LED com 7m de largura por 3m de altura. A ideia é proporcionar um clima de balada com detalhes que tornem a noite inesquecível.
“Acreditamos que com o trabalho já realizado conseguimos conquistar o respeito e ganhar espaço no mercado de entretenimento nacional, assim como no meio sertanejo. Mais do que uma balada, a Wood’s é hoje uma casa em que os artistas gostam de se reunir e se encontrar no palco, proporcionando encontros memoráveis para a plateia”, conta Rafael Setrak, um dos sócios da unidade paulistana.

SERVIÇO:
Breno e Caio César
Data: 07 de Outubro (sexta-feira)
Horário: 23 e 30h (abertura da casa) | 01h00 (início do show)
Local: WOOD’S – Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Horário de abertura da casa: 23h
Proibida entrada de menores de 18 anos
Possui área para fumantes
Acesso e infraestrutura para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionado

Classificação etária: 18 anos
Capacidade: 3 mil pessoas.

Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Mais informações: http://www.woodssp.com.br

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos; acesso para deficientes.

Assessoria de Imprensa – Breno e Caio Cesar
Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br

Ana Paula Aschenbach / Rogerio Bolzan /
Tânia Barbato/ Gabriela Carvalhal / Victoria Ragazzi
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados