Wesley Safadão recebe convidados em “WS Em Casa”, seu novo DVD lançado pela Som Livre
Wesley Safadão recebe convidados em “WS Em Casa”, seu novo DVD lançado pela Som Livre

Com faixas inéditas, novo trabalho foi gravado na própria casa do cantor, em Fortaleza (CE)

A casa de Wesley Safadão está aberta: o cantor lança pela Som Livre o seu segundo DVD, “WS em Casa”. Trazendo 20 faixas, seu novo trabalho foi gravado em julho deste ano em Fortaleza (CE) e contou com as participações especiais de Luan Santana, Matheus & Kauan, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, o sertanejo Pacheco e até mesmo do jogador Ronaldinho Gaúcho. O álbum já está disponível nas plataformas digitais - https://somlivre.lnk.to/emws -, chega às lojas de todo país este mês e já pode ser adquirido no site da Som Livre – www.somlivre.com.

Diferente do seu último lançamento – DVD gravado em um estádio, diante de um público de 45 mil pessoas -, Wesley Safadão pensou, inicialmente, em registrar uma apresentação intimista para este novo trabalho. No entanto, as ideias do cantor e do diretor-geral do projeto, Fernando Trevisan (Catatau), foram crescendo e o “WS em Casa” acabou se tornando uma apresentação para 500 convidados. O palco foi montado no jardim da casa de Wesley e a estrutura contou com mais de 100 toneladas de equipamentos – luzes, som e LEDs de alta tecnologia.

Após uma abertura imponente (confira no link), Wesley começa o show com “Vai, Safadão”, música que ganhou o nome do coro que se ouve por onde o artista passa. Em seguida, o já sucesso “A Dama e o Vagabundo”, “Pra Ficar com Você”, “Tá Cronometrado” e “Seu Mundinho”. Num dos pontos altos do show, Wesley divide o vocal com outro astro, só que dos campos de futebol: o jogador Ronaldinho Gaúcho. Juntos, eles cantam “Solteiro de Novo” – assista aqui. O DVD também traz o próximo grande sucesso de Safadão: “Troca o Disco”.

Canção que foi apresentada no palco do “WS em Casa” e já acumula cerca de 21 milhões de visualizações no YouTube em menos de dois meses desde o lançamento na plataforma, “Meu Coração Deu PT” conta com a participação de Matheus & Kauan – a canção é uma das mais tocadas no país atualmente. O funk se mistura com o forró pop de Safadão em “Ela Domina Ratatá Tum Tum”, que é seguida de “Chuvisco”. Em “Jeito Safado”, Wesley também recebe o reforço da cantora Márcia Fellipe. Logo depois, o público curte a já conhecida “Fala Aqui Com a Minha Mão” e “Dupla Solidão (Rotina)”.

Gabriel Diniz se junta a Wesley na faixa “Quem Chorava Hoje Ri” e logo depois vem “Tem Cara, Tem Cheiro, Tem Nome (Tô Feliz)”. Outro grande momento da noite pode ser visto na faixa “Sou Mais Forte”, quando Luan Santana – que assina a composição da canção ao lado de Marco Carvalho – sobe ao palco junto com o cantor cearense. Finalizando o DVD, as canções “Absurdos”, “Desapega de Mim”, “Despedida” – que conta com a participação de Pacheco – e “Viva a Liberdade”.

Sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão começou sua carreira em 2007, como integrante do Garota Safada. O grupo, que era uma brincadeira entre sua família, começou a se profissionalizar e ganhar visibilidade principalmente no Ceará, onde todo o sucesso começou. Hoje, assinando Wesley Safadão, rompeu as fronteiras do Nordeste e levou seu nome, música e estilo para todo o país, se tornando um dos maiores cantores do Brasil.

Ocupando o topo das paradas musicais no país e com uma média de 25 shows por mês, Wesley Safadão se tornou uma referência do novo jeito de fazer forró, com batidas aceleradas e trazendo a música pop para mais perto, além de ter se tornado uma das figuras mais conhecidas no Brasil. Com seu carisma, arrasta multidões por onde passa e coleciona hits em seu repertório. “Camarote” possui mais de 171 milhões de visualizações em seu canal oficial - a página acumula mais de 920 milhões de views desde sua criação e seu perfil no Spotify traz mais de 1,5 milhão de seguidores.

DVD “WS EM CASA” – WESLEY SAFADÃO

Faixas: 20
Preço sugerido: R$ 26,90

1) VAI, SAFADÃO (Vinicius Poeta / Junior Gomes / Vine Show / Benicio Neto / Big Big)

2) A DAMA E O VAGABUNDO (Renato Moreno / Rodrigo Mell)

3) PRA FICAR COM VOCÊ (Renato Moreno / Paula Mattos)

4) TROCA O DISCO (Thiago Alves / Samuel Alves / Jenner Melo)

5) SOLTEIRO DE NOVO (Romim Mata / DJ Ivis) – Part. Especial: Ronaldinho Gaúcho

6) SEU MUNDINHO (Dyeguinho Silva / Kinho Chefão)

7) MEU CORAÇÃO DEU PT (Renato Moreno / Paula Mattos) – Part. Especial: Matheus & Kauan

8) ELA DOMINA O RATATÁ TUM TUM (Dyeguinho Silva / Kinho Chefão)

9) CHUVISCO (Matheus Aleixo)

10) JEITO SAFADO (Renno / Junior Gomes / Vine Show) – Part. Especial: Márcia Fellipe

11) FALA AQUI COM A MINHA MÃO (Dyeguinho Silva / Kinho Chefão)

12) DUPLA SOLIDÃO (ROTINA) (Renno / Italo / Jonas Alves / Cleber Show)

13) QUEM CHORAVA HOJE RI (Caninana / Helio Rodrigues) - Part. Especial: Gabriel Diniz

14) TEM CARA, TEM CHEIRO, TEM NOME (TÔ FELIZ) (Cabeção do Forró / Raniere Mazille / Conde Macedo)

15) TROCA O DISCO (Thiago Alves / Samuel Alves / Jenner Melo)

16) SOU MAIS FORTE (Luan Santana / Marco Carvalho) – Part. Especial: Luan Santana

17) ABSURDOS (Dyeguinho Silva / Kinho Chefão)

18) DESAPEGA DE MIM (QUEM GOSTA DE OSSO É CACHORRO) (Cesar Reis)

19) DESPEDIDA (Waleria Leão / Thiago Alves / Samuel Alves) – Part. Especial: Pacheco

20) VIVA A LIBERDADE (Renno / Italo / Jonas Alves / Cleber Show)

Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.
Outubro / 2016

Assessoria de imprensa Som Livre - In Press Porter Novelli
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados