SHOW DA VIRADA REÚNE GRANDES NOMES DA MÚSICA EM GOIÂNIA
SHOW DA VIRADA REÚNE GRANDES NOMES DA MÚSICA EM GOIÂNIA

Exibido pela Globo na passagem do ano, show será gravado no dia 1º de novembro

O fim de ano pode reservar muitos presentes, mas um deles estará no palco do Show da Virada deste ano com grandes nomes da música brasileira. Luan Santana, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Anitta, Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça serão os responsáveis por festejar a chegada de 2017 na Globo.

Marcada para dia 1º de novembro, a gravação desta edição do Show da Virada será em Goiânia (GO), no estacionamento do Estádio Serra Dourada, com produção da Som Livre. A venda de ingressos está aberta e a expectativa é de que o evento reúna 20 mil pessoas.

Em um momento de celebração, os cantores se revezam na apresentação do evento, construindo uma sinergia única que permeia todo show, com duração de mais de três horas. Uma novidade neste ano é que todas as atrações vão subir ao palco embaladas por uma banda base e vão trazer no repertório os seus grandes sucessos. Já o comando da queima de fogos ficará por conta de Ivete Sangalo.

A exibição será no dia 31 de dezembro, na Globo. Antes disso, o público vai poder acompanhar todos os bastidores e ter acesso a material exclusivo da gravação no GShow.

Serviço

Gravação Show da Virada
Data: 1º de novembro - Horário: 21h

Local: Estádio Serra Dourada (Av. Fued José Sebba, 1170 - Jardim Goiás, Goiânia – GO)

Ingressos à venda

Online: Bilheteria digital

Buriti Shopping - Lojas da rede Rival Calçados e Santafé Hall

Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.
Outubro / 2016

Assessoria de imprensa Som Livre
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados