Zé Henrique e Gabriel gravam DVD - Histórico
Zé Henrique e Gabriel gravam DVD - Histórico

A dupla conseguiu a façanha de reunir várias gerações da música sertaneja em um só projeto

Histórico é o título mais apropriado para este momento de Zé Henrique e Gabriel!

A dupla acumula vários sucessos como intérpretes e compositores, e agora reúne o ‘dream time’ da música sertaneja para uma noite memorável em suas carreiras.

A gravação do quarto DVD, será no próximo dia 14, na Arena Sossega Madalena, em Itatiba, interior de São Paulo.

O registro trará grandes nomes de diferentes gerações. Chitãozinho & Xororó, responsáveis pela expansão da música sertaneja, a Henrique e Juliano, os maiores expoentes do gênero na atualidade. Gusttavo Lima que deu o passo inicial para cantores solo no segmento, as novidades Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa e Matheus e Kauan. A voz marcante de Bruno & Marrone, a experiência da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e do cantor Daniel e, para fechar com chave de ouro, Paula Fernandes.

Reunir tantos nomes é uma questão de prestígio, conquistado ao longo dos 22 anos de estrada. Respeitados como intérpretes e tendo Zé Henrique como um dos principais compositores do país. Um projeto que vem sendo desenhado há algum tempo e agora, ganha forma e se tornará uma agradável realidade em breve.
" Não pensamos em algo grandioso em tamanho, pensamos em algo grandioso musicalmente, algo que fizesse diferença em nossa história", comenta Zé Henrique, sem esconder sua felicidade". Somos gratos por todos estes artistas terem aceitado nosso convite, ficamos imensamente felizes", completa Gabriel.

A ideia é que cada convidado cante um sucesso da dupla e uma música inédita. Zé Henrique e Gabriel encontraram a fórmula e harmonia perfeita para contar a história musical da dupla e escrever um novo e HISTÓRICO capítulo

Assessoria de imprensa
Silvia Colmenero / Evelyn Jardim
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados