Theo e Fialho prometem inovar no mundo sertanejo
Theo e Fialho prometem inovar no mundo sertanejo e usam Tinder para lançar nova música

Nascidos no Rio Grande do Sul, Marco Aurélio Pedroso Antunes, o Théo e Sérgio Silveira Fialho, o Fialho, prometem inovar e chegar com tudo no mercado da música brasileira.

Os gaúchos, acreditam que o segredo é misturar o ritmo sertanejo com um pouco de reggaeton e funk brasileiro, criar coreografias para ninguém ficar parado e investir nas produções. "Nossa música não é a de raiz, mas sim a que conta histórias atuais. Queremos que nosso público se identifique com as letras", conta Fialho.

O lançamento do novo single "Pode provar", mostra o novo estilo que eles pretendem seguir. Para lançar o hit, eles criaram perfis no Tinder, aplicativo que promove encontros, com fotos reais e usaram a experiência como laboratório musical.

Na noite do dia 15 de dezembro, em São Paulo, a dupla gravou o videoclipe que passará dentro de um octógono rodeado de mulheres e tem lançamento previsto para o fim de janeiro.

Sucesso entre o público feminino, eles acreditam que a metrossexualidade faz parte do homem moderno e não gostam de rótulos. "Não seguimos dietas super rigorosas, mas cuidamos muito da alimentação e treinamos toda semana", afirma Théo.

A música Pode Provar, que leva uma pegada dançante pode ser ouvida através do Sound Cloud da dupla (link abaixo)
Théo & Fialho – Pode Provar: http://www.soundcloud.com/theoefialho

Heloísa Garcia - Assessoria de Imprensa
www.accessmidia.com.br
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados