Entrevista Exclusiva com a dupla Lu & Robertinho
Por telefone, conversamos com a dupla Lu e Robertinho que estão lançando seu novo trabalho com o inédito “Nova Vida”, as músicas já estão nas plataformas digitais e serão lançados o CD e o DVD físico no mês de agosto pela Universal Music BR.

Sobre os músicos:

Lu é de Lins, no interior de São Paulo, tem 27 anos e sempre quis ser cantor. Sua carreira na música começou com o projeto "Lu & Robertinho". Antes, trabalhava no negócio da família e tocava em alguns bares da sua terra natal. O pop nacional e internacional sempre foram os gêneros mais presentes em sua vida. "Eu queria cantar para a massa. Então, comecei a ouvir outros estilos, e hoje não tenho preconceito algum. Meu pen drive no carro tem desde Bruno & Marrone, passando pela banda de heavy metal norte-americana Avenged Sevenfold”, diz o cantor.

Robertinho, também com 27 anos, tem pai músico e trabalha na como cantor e instrumentista desde os 15 anos de idade. Antes do projeto "Lu & Robertinho", tocava em bares, bandas de baile e duplas. Deu aulas de violão e guitarra. Apesar de ter tocado em bandas de diversos estilos, assume o lado sertanejo nos mashups da dupla.

Para saber mais, acesse: http://luerobertinhooficial.com.br/

Country Club Brasil - Em “Nova Vida”, saem famosos “Mashups” e entram músicas inéditas e autorais, este é o conceito de “Nova Vida”?

Lu e Robertinho - Este trabalho está mais a nova cara, mais autoral, no qual podemos chegar a lugares mais altos, tem 4(quatro) canções autorais, outras de alguns parceiros e duas regravações. Estamos muito felizes com o resultado final e agora vamos ao trabalho.

Country Club Brasil - Neste novo projeto existem duas regravações, um grande sucesso da dupla João Paulo e Daniel e outro da banda Falamansa, porque a escolha dessas canções?

Lu e Robertinho - A escolha do Falamansa, porque a música “100 Anos” mistura um xote de paulista, mas tem uma onda surf, meio reggae, a letra é muito bacana e “Minha Estrela Perdida” sucesso da dupla João Paulo e Daniel é uma música sensacional, fez muito sucesso, um clássico.

Country Club Brasil - “Nova Vida” foi gravado ao vivo, vai rolar DVD também?

Lu e Robertinho - Vai sim, agora o novo CD saiu apenas nas plataformas digitais, em meados de agosto irá sair o DVD e o CD físico e todas as terça-feira já estamos divulgando cada faixa do DVD em nossa página da Vevo/You Tube, especialmente para todos nossos fãs e amigos assistirem.

Country Club Brasil - Como vocês veem no cenário da música sertaneja de hoje se misturam todos os ritmos e todo mundo está procurando um HIT para emplacar, mas não conseguem chegar em um consenso final? O que vocês acham deste momento?

Lu e Robertinho - Achamos muito bom de certa forma, pois somos uma de dupla de músicos, o sertanejo é muito popular e a ideia de hoje é mesmo ser o mais eclético possível juntando vários ritmos. E sobre essa mistura de ritmos na música consideramos que isso são apenas evoluções e acredito isso é importante. O sertanejo foi mudando aos poucos e realmente somos a favor disso. Imagina se o sertanejo das antigas tivessem os mesmos arranjos de antigamente. Os tempos foram mudando, o público e a música também acompanharam.

Country Club Brasil - Como é o show da dupla Lu e Robertinho, as canções do novo trabalho entram no repertório?

Lu e Robertinho - Já estamos preparando o novo show, está cheio de novidades. No nosso show tem muitos mashups, tem muito sertanejo, tem um pouco de tudo, um show totalmente para cima, quando a gente toca procuramos fazer sempre o melhor show.

Country Club Brasil - O que vocês ouvem no playlist do dia-a-dia da dupla Lu e Robertinho?

Lu e Robertinho - Ouvimos muito Jorge e Mateus, Mateus e Kauan, John Mayer, Slipknot e Bruno Mars, essas sempre estão playlists do rádio do carro. Gostamos e ouvimos de tudo!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
**Um mashup é uma canção ou composição criada a partir da mistura de duas ou mais canções pré-existentes, normalmente pela transposição do vocal de uma canção em cima do instrumental de outra, de forma a se combinarem.

Discografia dupla Lu e Robertinho
Sertanejo Mashup Volumes 1 a 15 (2013 à 2017)
Lu e Robertinho ao Vivo (Ao Vivo) 2015
Nova Vida (2017)

Agradecimentos especiais: Universal Music BR – Briba Castro(SP) / Luciana Bastos (RJ)
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados