Entrevista exclusiva com o cantor Felipe Araújo
Nossa entrevista do mês é com o cantor Felipe Araújo, que está lançando seu novo trabalho pela gravadora Universal music, o CD e DVD "Ao vivo em Goiânia".

Irmão do saudoso Cristiano Araújo e filho do Sr. João Reis, incentivador e braço direito, conversamos um pouco sobre muitos assuntos.

Com vocês, Felipe Araújo.

Country Club Brasil – Como foi a elaboração e o tempo de preparação para a gravação desde seu primeiro DVD ao vivo?

Felipe Araújo: A elaboração deste projeto demorou 8 meses entre a escolha de repertório e criação da concepção de cenário, mais o resultado foi maior do que eu esperava, graças a Deus estamos colhendo muitos frutos deste trabalho isso me deixou muito satisfeito!!

Country Club Brasil – Comente sobre as participações especiais (Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Henrique e Juliano).

Felipe Araújo – tudo foi muito natural, as participações além de serem grandes amigos, são também grandes ídolos, claro que a responsabilidade aumentou e foi uma grande honra ter essas feras dividindo o palco comigo.

Country Club Brasil – Como foi cantar no palco uma canção (Eu quero ser seu dono), junto com seu pai João Reis e o cantor Leonardo.

Felipe Araújo - Foi muito bacana, pois meu pai é amigo do Leonardo faz 30 anos e resolvemos no dia da gravação juntar meu pai e o Leo na mesma música, eles iriam cantar músicas diferentes, mas tivemos a ideia de juntar eles e deu muito certo, meu pai é meu grande incentivador e o Leonardo é uma grande referência musical para mim!!

Country Club Brasil – Como foi a escolha das 23 canções do novo DVD inédito?

Felipe Araújo - escolher repertório é um processo lendo e delicado, eu sou compositor mais tive uma ajuda de grandes nomes de compositores, sempre falo que o mais importante no trabalho de um artista é a música, a música que vai ligar o artista ao fã, a música “A MALA É FALSA” é minha favorita porque é um divisor de águas da minha carreira, uma música ficar por 6 meses entre as 3 músicas mais tocadas do brasil, 140 milhões de views no You Tube não é pra qualquer um!! Essa música em especial, inclusive só tenho que agradecer aos amigos Henrique e Juliano, pela participação e aos compositores Thalles Lessa, Maykon Melo e Bruno Mandioca por me darem este presente!!

Country Club Brasil – Como é o show de estrada do Felipe Araújo?

Felipe Araújo - Meu show é bem eclético, canto minhas músicas mais canto sucessos do mundo sertanejo e outros ritmos também, costumo dizer que tem momentos pra namorar, beber, dançar e curtir no meu show, tento fazer que a galera que está assistindo possa curtir aquele momento como se fosse o último!

Country Club Brasil – Seu irmão ainda é muito presente em sua carreira, o que você pode comentar do Cristiano que era um cantor único e estava no auge da carreira.

Felipe Araújo - Sempre sonhei em levar minha música pro Brasil, não foi fácil recomeçar cantando solo que foi um pedido do meu pai quando meu irmão partiu, mais estamos fazendo um trabalho sólido e trabalhando muito pra conquistar meu espaço degrau por degrau e acho que estamos no caminho certo, meu irmão é e sempre será minha referência hoje seja hoje, seja no futuro.

Agradecimentos especiais: Universal Music Brasil
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados