Entrevista exclusiva com Pedro Paulo e Alex
Entrevista Pedro Paulo e Alex

Fizemos recentemente, com apoio e realização da Universal Music, uma entrevista exclusiva com a dupla Pedro Paulo e Alex.

A dupla que vem conquistando o país elegeu um repertório dedicado ao sertanejo, com pegada e swing latino, um dos pontos altos da dupla que se consagrou nesse ritmo dançante.

O projeto "Paredão do PPA" traz sucessos da carreira da dupla, que fazem parte da memória de seus fãs, além de inéditas.

Gravado em Jurerê Internacional, no Stage Music Park, em Florianópolis (SC), "Paredão do PPA" contou com uma megaestrutura de painéis de led e carros de som que fazem do novo trabalho um espetáculo à parte.
A dupla Thaeme e Thiago participou na música "Dançando e Comemorando" e a funkeira Tati Zaqui em "Tem que Respeitar". A direção musical do DVD leva a assinatura de Cabrera e Jimmy Oliveira, em parceria com Pedro Paulo, e a produção geral é de Rafael Terra.

Os artistas lançaram recentemente dois EPs que são um aperitivo desse novo trabalho, o primeiro com 3 faixas, e o segundo com 5 faixas.

Em breve, os artistas lançam o trabalho completo nas plataformas digitais e YouTube. A dupla também disponibilizou em seu canal oficial na Vevo os vídeos "Esqueceu do Ex", que conta com mais de 26 milhões de visualizações, "Segura Nóis", "Do Nada", "Proibidão", "Toda Solta", "Modo Dá-Nada", "Vai Se Preparar", "Pode Pá" e "Trago De Ron".

Assista os vídeos aqui: https://www.vevo.com/artist/pedro-paulo-alex .

Confira abaixo:

Country Club Brasil – Neste novo DVD foram gravadas 14 canções inéditas, como foi feita a escolha do repertório e quais as preferidas de vocês?

Pedro Paulo e Alex – todas as 14 músicas inéditas foram escolhidas a dedo, com bastante trabalho, foi um enorme laboratório, uma escolha com muito carinho. Sobre as preferidas, é difícil, mas destacamos “Ela não quer namorar”, “Segura Nóis”, mas tem os destaques que estão rolando nas rádios como “Pode Pá” e “Proibidão”.

Country Club Brasil – Por que da escolha de Floripa para se gravar o DVD?

Pedro Paulo e Alex – Antes de definirmos a cidade para gravar o DVD pensamos em 3 cidades de estados diferentes, mas quando fechamos Floripa, juntou a vibe da galera que pediu muito pois tínhamos realizado muitos shows que foram maravilhosos na região. Então com isso foi simples.

Country Club Brasil – Como foi feita a escolha das participações especiais para o DVD?

Pedro Paulo e Alex – As escolhas foram feitas pela sinergia musical e amizade, gostamos muito do trabalho dos parceiros Thaeme e Thiago e da cantora Tati Zaqui. O Lucas Lucco também iria participar, mas teve um contratempo, mas já fechamos uma parceria para o futuro.

Country Club Brasil – Porque o título de “Paredão do PPA” para o DVD?

Pedro Paulo e Alex – A expressão é aquela muito utilizada no nordeste do país, aquela do som do carro na rua, dos amigos indo para as festas. Temos muitos amigos que comentam que adoram ouvir nossas músicas no som do carro. Porque não espalhar o Paredão do PPA pelo Brasil a fora ?!

Country Club Brasil – Hoje a música sertaneja é um mix de vários outros ritmos também, o que vocês pensam em relação a isso?

Pedro Paulo e Alex – Quanto a mistura de ritmos, somos até suspeitos em falar. Já fomos até criticados no meio sertanejo, pois se todos mesclam 20%, nós mesclamos 80% do sertanejo com outros ritmos. Mas nós fazemos o que o povo e a gente gosta. Nossa primeira experiência foi com nosso público no começo da carreira e isso se espalhou.

Country Club Brasil – O que vocês gostam de ouvir na música sertaneja e na música em geral?

Pedro Paulo e Alex – Do sertanejo atual ouvimos bastante Zé Neto e Cristiano, mas gostamos de muito de Victor e Leo, Jorge e Mateus, mas gostamos muito de country, de música raiz, como Tião Carreiro e Pardinho, Matogrosso e Matias, Zezé di Camargo e Luciano.

Agradecimentos especiais: Julies Mazarini / Lu Bastos (Universal Music BR)
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados